Voltar

Oxidação de placa - Garantia não cobre

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: MOTOROLA

09/02/2019

Em agosto de 2018 comprei um Moto G6, visto que aparentemente era um ótimo aparelho, e que atendia as minhas necessidades, com 5 meses de uso ele simplesmente parou DE funcionar, com 5 MESES de uso. Mandei para a garantia, e foi diagnosticado com oxidação da placa, causada por mal uso (exposição a água, vapor d'água, respingos, areia, suor EXCESSIVO, etc.). A garantia não cobriu! Eu nunca tive tanto cuidado com um aparelho, como tive com esse, nem na hora do banho eu o levava pro banheiro. Além disso, com pouquíssimos minutos de pesquisas, achei diversas reclamações na Internet, de pessoas que tiveram o mesmo problema com os aparelhos da mesma geração (moto g6 comum, play e plus) e com o mesmo tempo de uso. Achei um tanto quanto estranho uma coincidência tão grande envolvendo diversos usuários dos aparelhos da mesma geração, onde o problema aconteceu com o mesmo período de uso. O motivo de minha insistência em fazer a reclamação, é porquê o meu aparelho não esteve exposto a nenhuma situação citada pela empresa, nem por curto e nem por longo tempo, por isso não me conformo com o laudo passado pela assistência técnica. Visto que em contato com a empresa, o problema não foi solucionado, e nem fazendo reclamações em sites diferentes, resolvi usar essa plataforma. Links de reclamações sobre o mesmo problema: https://www.reclameaqui.com.br/motorola/oxidacao-da-placa-moto-g6-plus_7poffNAeZvwhBRV6/ https://www.reclameaqui.com.br/motorola/moto-g6-celular-fragil-e-de-baixa-qualidade-diversas-reclamacoes-de-dive_zc6iG6iTiCBPHFhL/ https://www.reclameaqui.com.br/motorola/moto-g6-plus-oxidacao_FuvkUCMXAiJhIhMF/ https://www.reclameaqui.com.br/motorola/moto-g6-play-aparelho-descartavel_9kauoimpO7hnermW/ Se quiserem mais, é só procurar...

Solução esperada

  • Como solução vejo, a garantia reparando o meu produto, ou a empresa enviando um produto novo.