ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Submarino (B2W)

12/02/2019

COMPREI UM AR CONDICIONADO E VOCES NAO ENTREGARAM NA DATA COMBINADA PELO SITE. COMPREI O PRODUTO DIA 9/01 E A ENTREGA SERIA DIA 18/01. COMO NAO ENTREGARAM FIZ O CANCELAMENTO PELO SITE NO DIA 19/01 AS 10:00 DA MANHA FOI FEITO COM SUCESSO, QAUNDO FOI AS 14:00 DO MESMO DIA ELES GERARAM NOTA E 14:01 COLOCOU O PRODUTO EM TRANSPORTE. NO DIA 21/01 ENTREI EM CONTATO PARA FALAR SOBRE O AR CONDICIONADO QUE ESTAVA EM TRANSPORTE E EU CANCELEI QUERIA O ESTORNO. ME INFORMOU QUE EU TERIA QUE ESPERAR O PRODUTO CHEGAR E RECUSAR PARA SER FEITO ESTORNO. O PRODUTO CHEGOU NO DIA 05/02 E RECUSEI. HOJE ENTREI EM CONTATO E NADA FOI RESOLVIDO AINDA ,JA PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA E PELO JEITO VOU PAGAR A SEGUNDA . POIS AS ATENDENTES NUNCA SABE DE NADA, ACHO QUE SÃO DESPREPARADA. SO FALAM QUE VAO ME LIGAR E NAO LIGAM DAQUI A POUCO FAZ UM MES QUE CANCELEI O PRODUTO E NADA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2680,70
  • reebolso completo

Mensagens (1)

C. L.

Para: Submarino (B2W)

13/02/2019

estou no aguardo