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OBRIGAÇÃO DE FAZER / COBRANÇAS INDEVIDAS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: UBER

16/02/2019

Verifiquei em minha conta bancária algumas cobranças referente a UBER BRASIL, que havia informado desconhecer e de que já havia mantido contato com vocês no dia 16/09/2018 através do protocolo 2018.09/00001572399 (alegaram que contestaram) e 2019.02/00001873587 ( se negou em resolver) , mas não fizeram a devolução dos valores, sendo assim abri uma contestação junto ao Banco mediante ao protocolo 57626248 e me negaram fazer o atendimento, informando que deverei contatar vocês. As cobranças são: Uber Brasil dia 05/09/2018 valor R$ 9,81 Uber Brasil dia 12/09/2018 valor R$ 8,86 Uber Brasil dia 12/09/2018 valor R$ 7,49 Uber Brasil dia 12/09/2018 valor R$ 9,07 Uber Brasil dia 19/09/2018 valor R$ 5,75 Uber Brasil dia 01/10/2018 valor R$ 7,57 Uber Brasil dia /10/2018 valor R$ 7,68 Uber Brasil dia 01/10/2018 valor R$ 8,48 Uber Brasil 01/ 10/2018 valor R$ 28,94 Uber Brasil dia 01/10/2018 valor R$ 7,68 Uber Brasil dia 03/10/2018 valor R$ 7,57 Uber Brasil dia 05/10/2018 valor R$ 7,05 Uber Brasil dia 05/10/2018 valor R$ 9,07 Conta vinculada ao e-mail antigo: [email protected] Dessa forma realizei o cancelamento de meu cartão, para que não houvesse mais cobranças, porém não realizam as devoluções dos valores.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,04
  • Que seja devolvido o valor em dobro de acordo com o CDC, o valor de R$ 250,04. Que seja devolvido os valores para a conta: Banco do Brasil. Agência: 7007-6. Conta Corrente: 7914-6

Mensagens (7)

Ajuda requerida 16 fevereiro 2019

L. H.

Para: PROTESTE

16/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

18/02/2019
Essa resposta é privada

L. H.

Para: PROTESTE

19/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

20/02/2019
Essa resposta é privada

L. H.

Para: PROTESTE

28/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. H.

28/02/2019
Essa resposta é privada

UBER

Para: L. H.

07/03/2019

Prezado Sr. Luiz Henrique, Após análise interna, verificamos que todas as cobranças contestadas na reclamação em apreço são legítimas, de modo que não existem valores a serem estornados por parte desta empresa. Atenciosamente, Uber do Brasil Tecnologia La. On Sat, Feb 16, 2019 at 3:53 PM