- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto comprado na blackfriday ainda não foi entregue
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. N.
Para: Marabraz
Efetuei a compra de um guarda-roupa na Marabraz, pela internet, no dia 22/11/18, pedido nr. 500503173, com data de entrega prevista para 23/01/19 e ainda não recebido até a presente data. Ao consultar no site consta que o pedido está em separação desde dezembro, ou seja ainda muito longe de chegar à transportadora e pior ainda de chegar ao destino final. O site da Marabraz é muito ruim pois não aceita reclamação por email; o chat online fica repetindo a mesma coisa e não apresenta solução e o telefone não atende. Reclamei pelo facebook no dia 29/01 mas não obtive resposta ao meu questionamento. Tudo indica que a empresa não consegue dar conta da demanda dos clientes e quem se submete a comprar algum produto na Marabraz corre o sério risco de sofrer grande atraso no recebimento do produto ou até mesmo não receber. Solicito uma resposta urgente da empresa quanto à data prevista para entrega do produto ou a devolução do meu dinheiro. Mara Lúcia Bittencourt Barata Neves