Voltar

Produto comprado na blackfriday ainda não foi entregue

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Marabraz

17/02/2019

Efetuei a compra de um guarda-roupa na Marabraz, pela internet, no dia 22/11/18, pedido nr. 500503173, com data de entrega prevista para 23/01/19 e ainda não recebido até a presente data. Ao consultar no site consta que o pedido está em separação desde dezembro, ou seja ainda muito longe de chegar à transportadora e pior ainda de chegar ao destino final. O site da Marabraz é muito ruim pois não aceita reclamação por email; o chat online fica repetindo a mesma coisa e não apresenta solução e o telefone não atende. Reclamei pelo facebook no dia 29/01 mas não obtive resposta ao meu questionamento. Tudo indica que a empresa não consegue dar conta da demanda dos clientes e quem se submete a comprar algum produto na Marabraz corre o sério risco de sofrer grande atraso no recebimento do produto ou até mesmo não receber. Solicito uma resposta urgente da empresa quanto à data prevista para entrega do produto ou a devolução do meu dinheiro. Mara Lúcia Bittencourt Barata Neves

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1600,00
  • Entrega do produto com urgência ou devoução do dinheiro pago pela mercadoria.