Voltar

PAGTO PROTEÇÃO FAMILIAR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: BANCO ITAU

17/02/2019

Sou correntista a alguns anos do banco Itau S/A e por meio do meu gerente de conta fiz uma previdência privada, porem no final do ano passado 2018 pedi o cancelamento da mesma junto ao Proteção Familiar que já entra no pacote como uma venda casada, porém a gerente informou que a cobrança era devida e iria enviar a apólice por e-mail, nunca recebi,o banco continuou me cobrando o valor até dia 05/02 quando caiu a ultima cobrança de R$25,19. Solicito a restituição paga em dobro conforme CDC-Artigo 42 e cancelamento imediato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 906,84
  • Solicito a restituição paga em dobro conforme CDC-Artigo 42 e cancelamento imediato.

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: J. D.

27/02/2019

SÃO PAULO, 27, de fevereiro de 2019. FQ 676415263 - MM - AO SR. JOSE EDMILSON DOMINGOS DA SILVA RUA: PARATI, N°211 - VILA MARILENA - SÃO PAULO - SP CEP: 08411-570 E-MAIL: [email protected] COM CÓPIA AO PROTESTE CPTBR00605516-42 Recebemos a sua manifestação através da PROTESTE a qual informa que solicitou ao seu gerente o encerramento da conta corrente, bem como, solicitou o cancelamento do plano de previdencia PROTEÇaO FAMILIAR ITAU. A conta corrente n° 15999-9 mantida na agencia 7119 foi aberta em 07/04/2016 e, até o presente momento, não acusamos solicitação anterior de encerramento da conta, por isso, a conta e produtos e serviços continuaram a sua disposição. Informamos que o pedido de encerramento da conta pode ser formalizado em qualquer agencia do Itaú, mediante preenchimento de formulário específico, emitido automaticamente pelo banco. Verificamos que o plano de previdencia PROTEÇaO FAMIIAR ITAU n° 0830.1575693 foi contrato em 05/09/2016 mediante o uso do cartão com chip e a correta digitação da senha de uso pessoal e intrasferível. Contudo, visando manter o bom relacionamento, realizamos o ressarcimento no valor de R$ 50,38 no dia 25/02/2019, com a literal PAGTO DEV_CONTR_VIDA0830, conforme pode ser observado no extrato de sua conta corrente e realizamos o encerramento do produto. Permanecemos à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários. Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROCON, o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Vanessa Aquino Nathália Rebelo Gerencia de Atendimento PROCON Gerencia de Atendimento PROCON TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para. o SAC 0800 728 0728 .(todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

J. D.

Para: BANCO ITAU

13/03/2019

Prezado Itaú, O correto seria devolver desde novembro de 2017 até fevereiro de 2019, devolução em dobro e corrigido, pois trata-se de uma cobrança indevida. Aguardo retorno por e-mail.