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Atraso do reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Barateiro.com

18/02/2019

fim de solucionar desídia referente ao reembolso do crédito, ao qual faço jus gerado pelo cancelamento da compra de um notebook Compac, pedido 157883571 realizado no site www.barateiro.com.br em 25/11/2018, valor R$ 914,87, cujo o pagamento foi realizado em uma única parcela, por meio de boleto bancário. Em 01/12/2018 recebi o produto, devido a vício, solicitei o cancelamento da compra em 03/12/18, o produto foi retirado da residência em 10/12/18, em 12/12/18 entrei em contato com a empresa Via Chat, conforme protocolo 181214-021378, para saber como ocorreria a devolução do valor pago pelo produto, fui informada que seria necessário a entrada do produto no centro de distribuição, o que ocorreria em 19/12/18, e que a partir desta data em até 10 dais úteis o valor seria depositado em minha conta. Por cautela entrei em contato novamente em 02/01/19, segundo informação o produto ainda não havia chegado no Setor de distribuição. Então em 08/01/19, entrei em contato novamente conforme protocolo 190108-016115, sendo informada que a partir de 14/01/18 no décimo dia útil o reembolso estaria na conta, o que não ocorreu. Em 22/01/19 entrei em contanto novamente por meio do protocolo 181219-019326, para verificar se estava tudo correndo dentro do programado, foi percebido que o número da conta estava anotado de forma errada, segundo a atendente o erro foi corrigido naquele instante, no entanto para surpresa ao entrar em contato dia 28/01/2019, protocolo 181219-019326 o número da conta ainda não havia sido corrigido, então solicitei forma de contato com a ouvidoria, atendente informou que desconhecia. Então o improvável ocorreu em 01/02/2019, conformei por meio do protocolo 190201-014006 que o número da conta permanecia errado. Diante dos fatos minha insatisfação foi aumentada, pois fui neglicenciada, tratada com descaso, a impressão que tenho é que os atendentes não efetuaram a correção, ou não há comunicação entre os setores, contudo sofri prejuízo moral, pois tornou-se desgastante ser necessário entrar em contato quase que diariamente com a empresa, e perceber que as solicitações não são atendidas, e econômico pois não foi possível efetuar a compra de outro notebook, o qual necessito para trabalhar e estudar, uma vez o valor que necessário não foi reembolsado. Solicito que está situação seja regularizada e o reembolso creditado o mais rápido possível, com o valor corrigido e atualizado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 914,87
  • Credito do reembolso com valor corrigido e atualizado, Até dia 22/02/2019.