- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cancelamento de visitas técnicas sem aviso prévio
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. A.
Para: NET
Foram agendadas diversas visitas técnicas para instalar o decodificador e as mesmas são canceladas sem aviso prévio. Paguei uma pessoa para ficar em casa, para que pudesse receber o técnico, porém a NET não informou que a visita havia sido cancelada. Inclusive foi cobrada uma visita onde ninguém apareceu. Tento falar no call center e as pessoas não conseguem nem identificar o que eu solicitei anteriormente, me fazendo repetir tudo novamente. Isto vem acontecendo, desde meados de janeiro. Ontem liguei três vezes para o call center e tentei, inclusive falar com a Rafaela, que é supervisora, que além de despreparada, informou algo que não aconteceu, dizendo que uma das atendentes tentou me ligar. Outro atendente, o Juliano, disse que o número que estava ligando, desde janeiro, estava errado e ele foi o primeiro a afirmar isto. Estou tentando solucionar este problema, desde meados de janeiro e não consigo. Um dos raros técnico que vieram disse, inclusive, que não sabia o que ele deveria fazer. Quando tento marcar uma visita, sempre é duas semanas a frente. O tratamento da net ao cliente é péssimo, desrespeitoso, grosseiro, sem profissionalismo e com total menosprezo ao cliente
Solução esperada
- Gostaria que um técnico viesse na próxima semana, com um supervisor, pois já não acredito mais no call center e nem o aplicativo.
Mensagens (2)
F. A.
Para: NET
Prezados, após a minha reclamação neste canal a NET entrou em contato comigo, por meio de um canal especial. Porém, apenas uma ação paliativa foi feita. Instalaram um aparelho que não foi o solicitado. Continuam agendando e cancelando visitas. Quando aparecem, os técnicos em geral nos informam que não tem o aparelho solicitado em estoque e nos dizem: “a NET é uma bagunça e nada funciona direito lá”. Um deles chegou a falar para a minha funcionária: “te aconselho a mudar de empresa”. Se os próprios técnicos admitem que a NET não é uma empresa compromissada com o cliente, não sei como agir, a não ser pela justiça. Já paguei diversas pessoas para aguardar os técnicos, porém as visitas são canceladas ou quando um técnico aparece, nos dizem que não existe estoque do aparelho. Estou recorrendo a este canal, mais uma vez, pois nada na NET funciona de acordo com o mínimo esperado. Os canais de atendimento não funcionam, o canal especial, apesar da atendente estar tentando bastante, a NET não lhe dá respaldo. As fotos em anexo mostram a sucessão de cancelamentos realizados pela NET. Além de tudo, a NET me cobrou uma visita que não existiu.
NET
Para: F. A.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00609330-73, conforme segue abaixo Consumidor (a): FERNANDO SABA ARBACHE CPF: 723.444.236-72 Contato: (11)97289-0180 Linhas(s) reclamadas (s) ou n° do contrato: 003/30506862-3 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com o Sr. FERNANDO SABA ARBACHE que está ciente da reclamação, através do telefone (11)97289-0180 em 14/03/2019 às 08h50min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, identificamos que a oferta não esta sendo cumprida corretamente. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente pedimos desculpas pelos transtornos causados. O contrato segue ativo. Quanto à visita técnica: Inicialmente, informamos que procedemos com as devidas manutenções técnicas em 13/03/2019 e confirmamos a normalização do serviço. Informamos ainda que houve a mudança do ponto adicional da tecnologia HD para a tecnologia HD MAX, e a manutenção do ponto principal net top HD MAX. Quanto aos produtos/valores: Esclarecemos que os produtos e valores seguem da seguinte forma: · PONTO PRINCIPAL NET TOP HD MAX, NO VALOR DE R$ 54,45. · PONTO ADICIONAL NET TOP HD MAX, NO VALOR DE R$ 64,45. · INTERNET 120 MEGA NO VALOR DE R$ 85,97. · CINEMA, NO VALOR DE R$ 70,00. · NET FONE ILIMITADO BRASIL, NO VALOR DE R$ 55,41. · PLANO MÓVEL Claro Pós 60GB + 60GB, LINHA PRINCIPAL NO VALOR DE R$ 389,98. · CINCO LINHAS DEPENDENTES NO VALOR DE R$ R$ 199,95. · CINCO PASSAPORTE AMÉRICAS NO VALOR DE R$ 51,96. Quanto à oferta do ponto adicional NET TOP HD MAX: Esclarecemos que conforme gravação localizada e auditada o atendente ofertou o ponto adicional NET TOP HD MAX, no valor de 9,90 durante 12 meses, para cumprimento da oferta, lançamos 12 parcelas de desconto no valor de R$ 54,55, a primeira parcela entrará na fatura com vencimento 20/04/2019. Quanto a isenção da taxa/mudança de tecnologia: Esclarecemos que conforme gravação localizada e escutada foi informado para o cliente que não pagaria o taxa da mudança, devido a informação passada, efetuamos o cancelamento da taxa. Por fim esclarecemos que realizamos a mudança de pacote, para o NET TOP HD MAX EXCLUSIVO para ajuste de valores de acordo com o valor que o cliente pagava anteriormente de acordo com as faturas anteriores. O número do protocolo da informação acima descrita é 003194116275494. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.*** Disclaimer NET *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.