Voltar

Problema com o Produto

Vivara São Paulo
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Vivara

25/02/2019

Minha esposa ganhou uma pulseira de couro da Life/Vivara em 17/07/17, produto comprado na loja física no Shopping Center Norte com a vendedora 021961, ocorre que recentemente o couro estava se desgastando, levou até a loja para conversar a respeito. A vendedora levou o caso a Gerente que ao pegar a pulseira acabou por partir, e informou que daria um crédito de R$80,00, para compra de qualquer produto, mas não deram nenhum comprovante, indo embora para retornar outro dia quando quisesse algo para comprar. Resolveu retornar outro dia para a devida compra sendo informado que o produto estava fora da garantia, e que se tratava de outra pulseira, sendo a atendente e a gerente as mesmas que a atenderam. Liguei para o Sac para resolver o problema, e so me deram o numero de protocolo, pedindo para retornar na loja fisica. Tentei procurar a Ouvidoria, mas e feita pelo proprio SAC. Então procuro a ajuda de voves para tentar sanar este impasse, pois estamos tratando de uma Joia da VIvara/Life.

Solução esperada

  • Um produto Novo

Mensagens (2)

Ajuda requerida 11 março 2019

A. M.

Para: PROTESTE

11/03/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. M.

05/04/2019
Essa resposta é privada