Livraria Freitas Bastos RIO DE JANEIRO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. f.

Para: Livraria Freitas Bastos

27/02/2019

Comprei 3 livros didáticos para o meu filho no dia 30/01/2019 pela livraria Freitas Bastos e depois esperar por quase de um mês, para que a entrega fosse feita, e após 5 ligações (atendente Gabriele e Tatiana que não quis me passar o sobrenome dela e nem do chefe/superior por medo de se comprometer) reclamando da demora na entrega, a livraria me informou que NÃO TEM OS LIVROS PRA FORNECER! COMO ASSIM NÃO TEM? ANUNCIA NO SITE PRODUTOS QUE NÃO TEM? EU COMPREI OS PRODUTOS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS!!! ENTÃO TEM QUE TER E ME ENTREGAR!!! MEU FILHO ESTÁ SEM OS LIVROS PRA ESTUDAR ATÉ HOJE POR CAUSA DESSA LIVRARIA!!!! ISSO É UM ABSURDO!!! ESTELIONATO SIM!!!!! FALTA TOTAL DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, PRA ONTEM!!!! EU GASTEI R$ 486,90 (PAGOS POR BOLETO BANCÁRIO) NESSA M&%$# DE LIVRARIA!!!! AGUARDE UM PROCESSO PORQUE VAI TER!!! ESTOU ME SENTINDO COMPLETAMENTE LESADA!!! E MEU FILHO PREJUDICADO POR CAUSA DISSO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 486,90
  • QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E COM JUROS, POIS PAGUEI A VISTA!!!! Banco do Brasil Agencia: 1826-0 Conta Corrente: 22799-4