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TROCA DEMORADA
Esta reclamação é pública
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P. R.
Para: LEVEROS
No dia 24/01/19 comprei pelo site da Americanas um aquecedor de passagem da Bosch, mas o pedido seria entregue e vendido pela Leveros. Recebi o produto no dia 30/01/19, como combinado e por estar de mudança nem verifiquei a mercadoria. No dia 14/02/2019, um dia antes da minha mudança chamei o técnico da Bosch para instalar o produto, que me alertou que havia comprado o produto errado, Gás Natural ao invés de GLP. Sabendo que a troca nessa situação é uma decisão de cada empresa, entrei no site da Leveros para saber sobre a política de troca da empresa. Depois disso entrei em contato com o SAC da empresa, 0800 889 488 e passei a situação para a atendente Jennifer que me passou o protocolo 221009. Foram passadas as orientações que já conhecia pelo site( sobre fotos do equipamento) , e me disse que seria cobrado o frete de R$ 250,00 para troca . Enviei por e-mail as fotos solicitadas. No dia seguinte a própria Jennifer me ligou solicitando que tirasse novas fotos. As mesmas foram enviadas e na mesma hora recebi um e-mail de confirmação dizendo : "O seu protocolo de atendimento na Leveros é 221009.Agradecemos por encaminhar as informações solicitadas! Direcionamos seu atendimento ao setor de análise de Trocas e Devoluções, com prazo de até 6 dias corridos para posicionamento.O setor responsável tentará contato através dos números de telefones informados e formalizará o atendimento via e-mail. " Na segunda, dia 25/02/19, passados sete dias, entrei em contato com a Jennifer solicitando um posicionamento da empresa. Ela verificou que já haviam passados os seis dias de prazo e que por isso tentaria agilizar a situação. Ontem mandei um e-mail solicitando um posicionamento, mas nada até agora. Enquanto isso, não tenho aquecimento no meu apartamento e não consigo ter um posicionamento para resolver essa situação, sem antes ter um simples posicionamento da empresa, se vai ou não realizar a troca do produto. Não me esquecendo que após essa situação resolvida ainda terei que aguarda a retirada e envio do novo aquecedor.....até quando???
LEVEROS
Para: P. R.
Olá, Registramos sua solicitação com sucesso. O protocolo de atendimento foi direcionado a nossos atendentes. Em até 4 dias corridos, nossa equipe retornará com uma posição. Atenciosamente. Equipe Leveros [email protected] 0800 889 4888 www.leveros.com.br IMPORTANTE: Para evitar que nossas mensagens sejam classificadas como spam pelo servidor do seu e-mail, por favor adicione este remetente à sua lista de contatos.