Voltar

Distorção de valores,ludibriacao ao cliente,serviço indevido

Móveis simonetti
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Móveis simonetti

01/03/2019

Boa tarde,srs. Realizei uma compra na filial de Teixeira de Freitas-BA,durante o atendimento,pedi ao vendedor que me fosse informado o valor total dos itens,por mim escolhidos(máquina de lavar roupas,guarda roupas,armário de cozinha,refrigerador ,fogão e ferro de passar),segundo os valores que estavam descritos nas mercadorias na loja,o vendedor me informou o valor de mais de 4900.00 reais,mas que como a forma de pagamento seria a vista,a loja me ofereceu um desconto de mais de 600 reais,segundo o vendedor.Como achei atrativo o valor do desconto à mim oferecido pelo pagamento à vista,diante dos valores que constavam nos produtos,realizei a compra,que ficou no valor de 4299,99 reais,com desconto de mais de 600 reais. Já em casa,fui somar os valores dos produtos comprados,já que não me foi entregue um cupom fiscal constando os valores,e constatei que os valores não batiam com os informados na loja,o valor total bruto da minha compra ficou em 4600.00 e poucos reais,conforme o preço que estavam nos produtos, e não os 4900.00 que o vendedor tinha me informado.Verifiquei ainda que foi acrescentado aos meus produtos um outro item que não foi solicitado por mim(Ebook) Entrei em contato com a loja,o gerente me informou que o valor somado pelo vendedor não foi o que estava descrito nos produtos e sim do sistema da loja,valores esses que eu não sei quais são e que o desconto foi baseado nos valores que contavam no sistema e não os que eu vi na loja,por isso ose valores que eu vi,batem com o valor que eu paguei.Me senti totalmente ludibriada,enganada. Paguei um valor achando que estava com o desconto oferecido por ele em cima dos valores que eu vi e não por valores que eu nem sei quais são.Pedi que houvesse a correção,que me fosse passado o desconto oferecido em cima dos valores que eu vi,o gerente da loja disse que não faria isso,alegando que eu sabia do valor que pagaria,pedi então que fizesse o cancelamento da compra,o gerente também se recusou a fazer. Gostaria que fosse realizado o cancelamento da compra o quanto antes ,pois só disponho desse valor para a compra dos moveis ,já que estou de mudança para a cidade e que outros clientes não sejam enganados,ludibriados com valsos descontos como eu fui. A compra foi realizada no dia 27/02/2019 ,todos os produtos ainda estão em posse da empresa. Desde já,fico grata

Solução esperada

  • Espero que o desconto de 600 e poucos reais ,que me foi oferecido pela empresa,seja em cima dos valores que constavam nos produtos em loja física,os quais eu vi ou que haja o cancelamento da compra,Onde o valor que eu paguei Seja devolvido.

Mensagens (2)

Móveis simonetti

Para: G. A.

01/03/2019

Boa tarde! Prezados, a cliente entrou em contato com a Nossa Central de Atendimento na data de hoje 01/03/19 relatando sua insatisfação, foi orientada a procurar a loja de compra para que seja resolvido o problema, se a cliente optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor assim o faremos, uma vez que os produtos ainda não foram entregues. A cliente está ciente e nos informou que assim que retornasse de viagem, se apresentaria na filial para as devidas tratativas. Aguardamos a cliente comparecer na filia. Estamos a disposição em caso de dúvidas, At.te, Marcely Matos Em sex, 1 de mar de 2019 às 15:52, escreveu:

G. A.

Para: Móveis simonetti

04/03/2019

Bom dia,srs.,No mesmo dia em que fui orientada pela central de atendimento da empresa a procurar a filial o fiz,falei por telefone com o gerente da filial,onde realizei a compra, na cidade de Teixeira de Freitas-BA,sr.Márcio,conversamos sobre todo o problema e o mesmo apesar de admitir o erro da loja,disse que não resolveria o problema e afirmou que ele não faria o cancelamento da compra de forma alguma. Peço que haja uma maior comunicação entre a central e a filial,para que tudo fique devidamente esclarecido a todos,informando ao gerente da filial sobre a decisão da empresa em fazer o cancelamento da minha compra,evitando assim maiores constrangimentos. Grata.