Voltar

PROBLEMA COM APARELHO CELULAR MOTO G5 PLUS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: MOTOROLA

11/03/2019

BOM DIA. POSSUO CELULAR MOTO G5S PLUS . O MESMO APRESENTOU DEFEITOS COMO REINICIAR SOZINHO, TRAVA , ESQUENTA MESMO QUANDO NAO ESTOU USANDO APLICATIVOS E LIGACAO COM RUIDOS.SENSOR DA DIGITAL NAO FUNCIONA CORRETAMENTE, SLOT DO CARTAO SIM 2 NAO FUNCIONA. FUI A AUTORIZADA LEVAR PARA CONSERTO , POREM A ATENDENTE INFORMOU QUE O APARELHO SE QUER SERIA ABERTO POR POSSUIR UM TRINCO NA TELA. O TRINCO QUE O APARELHO POSSUI É MINIMO ,COFORME AS IMAGENS ANEXADAS. A MESMA COLOCOU NO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO QUE O APARELHO ESTAVA DESCASCANDO ISSO SO PROVA A MÁ QUALIDADE DO APARELHO, POIS O MESMO SEMPRE FOI USADO COM CAPINHA E PELICULA. DIANTE DOS FATOS CITADOS E O PESSIMO ATENDIMENTO DA AUTORIZADA,E COMO O APARELHO EM MENOS DE UM ANO APRESENTA VARIOS DEFEITOS SOLICITO O REEEMBOLSO DO VALOR. NAO DESEJO OUTRO APARELHO DA MARCA. SEGUE EM ANEXO FOTOS, PROTOCOLO E NOTA FISCAL. CONTA BANCARIA PARA REEBOLSO. BANCO BRADESCO AG 1379 CC 2996-3 DAIANY COSTA DE LIMA MORAIS

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1215,00
  • REEMBOLSO DO VALOR COMPLETO

Mensagens (15)

D. C.

Para: MOTOROLA

14/03/2019

retirei o aparelho ontem no dia 13/03 da autorizada e o aparelho se quer foi aberto pelo o técnico para concerto. o call center da Motorola entrou em contato comigo hoje para que eu voltasse na autorizada para que o aparelho fosse concertado. e que o aparelho perdeu a garantia de fabrica e que eles estavam ofertando um concerto com garantia de 90 dias. de acordo com a a nota fiscal , ainda possuo a garantia do aparelho. Não entendi o porque que a Motorola se negou em realizar o concerto em um primeiro atendimento na autorizada e agora quer que eu retorne com o aparelho para concerto. deixo claro que não moro próximo a autorizada , utilizo o aparelho para trabalho e estou sendo prejudicada com o mal atendimento prestado pela autorizada. diante do exposto , solicito o reembolso do valor do aparelho já que a Motorola em primeiro momento se negou a concerta o mesmo, e só depois que abri a reclamação solicitando o reembolso que veio oferecer o concerto por "cortesia".

Ajuda requerida 14 março 2019

PROTESTE

Para: D. C.

21/03/2019
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

25/03/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

25/03/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

25/03/2019
Essa resposta é privada

MOTOROLA

Para: D. C.

11/04/2019

Boa tarde, Prezados! Segue anexo a manifestação de cumprimento de acordo. Atenciosamente, Equipe Motorola Atendimento [email protected] Já conhece o nosso televendas? Temos ofertas imperdíveis! Ligue para 4002-1244 (opção 3). Esperamos você! De: Cintia Da Silva Gomes Enviada em: quinta-feira, 14 de março de 2019 16:22 Para: '[email protected]'; '' Cc: Bruno Da Silva Rodrigues Assunto: MANIFESTAÇaO171420DAIANY COSTA DE LIMA MORAIS - PROTESTE Boa tarde, Prezados! Segue anexo da manifestação de negativa de acordo.

PROTESTE

Para: D. C.

11/04/2019
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

25/04/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

25/04/2019
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

02/05/2019
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

06/05/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

07/05/2019
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

07/05/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. C.

07/05/2019
Essa resposta é privada

D. C.

Para: PROTESTE

13/05/2019
Essa resposta é privada