SEMP TOSHIBA


Esta reclamação é pública

  • Mauro M Para SEMP TOSHIBA

    Comprei um smarthphone TCL Alcatel C5. Infelizmente com 35 dias de uso, ele caiu e quebrou a tela, e queimou o display. Liguei para a assistência e eles falaram que essa tela nao esta disponivel, e nem tem previsão de chegada. Quer dizer que compro um celular nacional e não tem peças de reposição? Peço se possivel um auxilio de vcs. Desde já agradeço!

    Descrição da reclamação

    Comprei um smarthphone TCL Alcatel C5. Infelizmente com 35 dias de uso, ele caiu e quebrou a tela, e queimou o display. Liguei para a assistência e eles falaram que essa tela nao esta disponivel, e nem tem previsão de chegada. Quer dizer que compro um celular nacional e não tem peças de reposição? Peço se possivel um auxilio de vcs. Desde já agradeço!

    Solução esperada

    Apenas a peça para poder compra-la. Pq devido a queda, eunperdi a garantia do produto.

    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.