Voltar

Péssimo atendimento e conluio com Hostel paraevitar reclamação

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: BOOKING

15/03/2019

Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas Armadilha através do Booking.com Booking.com Belo Horizonte - MG ID: 43540873 12/03/19 às 09h38 denunciar Outro problema Era cliente do Booking.com há dez anos e com mais de cem hospedagens quando reservei uma hospedagem em um tal de Gorillas Hostel em Mendonza na Argentina. Já me hospedei em hostels em vários países do mundo sempre em quartos particulares com banho junto com minha esposa. Nunca tive problemas. Neste local específico me deparei com um "quarto família" com banho que apesar de , pelas fotos não ser uma maravilha, me atendia. Ledo engano, era uma pocilga e além disto o referido quarto ficava 5 metros de distância de uma área onde um bando de bêbados faziam algazarra com música alta e gritos de torcida até as 2 da manhã, com consentimento explícito do hostel. No terceiro dia após minhas reclamações serem tratadas com desdém eu abandonei a espelunca e fui para outro hotel, esperando poder relatar o ocorrido quando fosse avaliar a hospedagem. Infelizmente o péssimo sistema da plataforma do Booking.com permite que moleques passem por cima do sistema. Sabendo que o quarto e o hostel provavelmente vai desagradar hóspedes específicos, eles arrumam um jeito do seu cartão que é cadastrado no site seja rejeitado. assim ao fornecer um cartão diferente eles simplesmente podem depois acusar seu não comparecimento, cancelado sua reserva e ficando sem serem avaliados. Foi o que fizeram depois do terceiro dia quando fomos embora. Fomos inclusive notificados pelo Booking para trocar o cartão, o que nos fez ficar temerosos do cancelamento de outras reservas que tínhamos. O pior foi depois ter que provar para o booking o que tinha ocorrido. Apesar de apresentarmos todas as provas como os comprovantes de pagamentos do outro cartão, fotos do quarto, fomos tratados como oportunistas atrás de dinheiro e ofereceram 100 reais para esquecermos o ocorrido. Não vamos esquecer jamais . Alem do mais alegaram que o sistema não permite que possamos avaliar depois do cancelamento ilegal e unilateral, ou seja, mais [Editado pelo Reclame Aqui] serão enganados pela dupla Booking/Gorilla Hostel.

Solução esperada

  • Inserir minha reclamação contra o Hostel no site do Booking ou a devolução do valor pago.