Voltar

Cancelamento de Reserva

BOOKING 11605-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: BOOKING

15/03/2019

Realizei a reversa de 1 quarto, em Nov/18, no hotel Papaya Phi Phi resort, para uma estadia em Maio 2019, contudo, não irei mais para a cidade, em Fev/19 iniciei o processo de solicitar o cancelamento. Primeiramente entrei em contato com o Hotel, que informou que meu agente era o booking e deveria contacta-los. Na sequencia contactei o Booking por telefone, que no dia seguinte me informou que contactou o Hotel, e o mesmo informou que não poderia cancelar. As leis do consumidor brasileiras devem ser respeitadas. Estou pedindo o cancelamento com mais de 3 meses de antecedência, e novamente essa semana com mais de 2 meses.

Solução esperada

  • Cancelamento da minha estadia, sem necessidade de pagamento das taxas e diárias.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 01 abril 2019

A. S.

Para: PROTESTE

01/04/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. S.

05/04/2019
Essa resposta é privada