Voltar

Bolsa comprada na Schutz descascando

Schutz
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. P.

Para: Schutz

20/03/2019

Comprei uma bolsa na Schutz com prazo de validade. A bolsa esta descascando após 07 meses de uso. O Sac da empresa não dá nenhum suporte ao cliente, só sabe responder que lamenta e nada pode fazer. Nem recolheram o produto para análise, ou seja, não tem controle de qualidade. Você paga literalmente só a marca, pois não existe qualidade. Não existe a fidelização de clientes. Pelo que pesquisei não sou a única insatisfeita, há várias reclamações de produtos desta marca. Absurdo.

Solução esperada

  • Um produto novo.

Mensagens (3)

Schutz

Para: V. P.

21/03/2019

---------------Por favor, responda acima deste texto.-------------------- [:schutz.neoassist.com/clients/schutz/images/header2.png] Olá, bom dia! Em consulta ao e-mail informado no histórico não conseguimos localizar nenhum pedido. Em que podemos lhe auxiliar? Permanecemos a sua disposição. Tenha um ótimo dia! ) Atenciosamente, Camila Leite Machado Schutz Team Conhece o nosso atendimento via CHAT? Ele está disponível no nosso site de segunda à sábado das 10:00 às 18:00. Clique aqui para falar conosco! [s:schutz.neoassist.com/API/ImageLib/Download/181631] Para Original: [email protected] De Original: - 20/03/2019 11:07 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

V. P.

Para: Schutz

21/03/2019

Então consulta pelo protocolo 198277543.

V. P.

Para: Schutz

22/03/2019

Troquei vários e-mail com o Sac.