Voltar

problema com a entrega

Trocafone Comercialização de Aparelhos Eletrônicos Ltda AVENIDA CAFE DO PONTO 479, 479, JARDIM DOS CAMARGOS, Barueri - SP - 06.410-900 Fone (11) 3003-1271, Barueri
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Trocafone Comercialização de Aparelhos Eletrônicos Ltda

21/03/2019

Bom Dia! Fiz uma compra tão feliz mas que virou um pesadelo. Comprei um celular usado na loja Trocafone pela internet nos últimos dias de dezembro e paguei no primeiro dia útil de janeiro, a vista. A entrega no site no momento da compra dizia que em quinze dias uteis meu celular chegaria, passando os quinze dias uteis entrei em contato com a empresa já que meu aparelho não tinha sido entregue e eles falaram que por motivos de tantos pedidos iria demorar pois seguiria a ordem de compra (me senti uma palhaça), passou um tempo e no final de janeiro chegou o aparelho. Fiquei muito feliz mas tive alguns problemas com o celular e entrando em contato com a empresa de pronto se colocaram a disposição para solucionar e reenviei o aparelho para eles, sem custo nenhum para mim, por via correio. Aí meu pesadelo começou, por mais que explicasse o que tinha acontecido parecia que nada seria feito... com um bom tempo o técnico me mandou uma foto do celular com a tela ligada e um numero para dar continuidade quando chegasse em minhas mãos... e fiquei aguardando, sempre acompanhando pelo site da entregadora (como havia feito na primeira entrega), e do nada apareceu um dia que o estabelecimento encontrava-se fechado. Mandei um e-mail para a Trocafone para contar o ocorrido e eles pediram para aguardar que estariam falando com a transportadora. E aí continuou o calvário, site de entrega : "preparado, saiu para entrega, entrega não efetuada pois o estabelecimento encontrava-se fechado"... mandei e-mail para a empresa falando que como "o estabelecimento estava fechado' se moro num apartamento, apartamento esse que eles fizeram a entrega na primeira vez. Enrola daqui, enrola de lá... cansei. Preciso que vcs da Proteste venham a intervir pois estou me sentindo cansada, lesada e ofendida. Já até conversei com o pessoal das duas lojas debaixo do prédio para receberem por mim caso alguém venha me procurar e por algum motivo não queiram subir um andar para entrega. Moro num lugar de fácil acesso, tudo chega em meu endereço: correio, revistas, lavanderia, encomendas... Quase 4 meses!! Tive que comprar um celular velho para ir usando pois até um mês atrás estava incomunicável, um gasto desnecessário pois eu tenho um aparelho de celular que comprei mas que não foi entregue!! Já recebi vários e-mails: esta sendo entregue, pedimos desculpas e vamos verificar, vc recebeu o aparelho? ... recebi até um e-mail que dizia: vc recebeu o aparelho errado, favor enviar par nós imediatamente...senti até um calafrio e cheguei a pensar que alguém havia recebido meu celular e eles tinham visto o erro... depois recebi um e-mail dizendo que já havia recebido que a transportadora tinha confirmado... qdo falei que não tinha recebido eles retornaram e disseram que a transportadora tinha se equivocado... já não sei o que pensar..tenho todos os e-mails, noto fiscal, comprovante de pagamento... quero meu celular já!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 308,00
  • Ressarcimento, entrega do produto com garantia e imediatamente via correio já que a transportadora não se dispõem a fazer a entrega em meu endereço e uma justifica por todo essa confusão.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 30 abril 2019

G. M.

Para: PROTESTE

30/04/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. M.

07/05/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. M.

07/05/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. M.

08/05/2019
Essa resposta é privada