Voltar

Cobrança indevida, ligações diárias

Embratel
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Embratel

21/03/2019

Foi feita a renovação do Domínio sem minha permissão o que gerou a fatura com o valor do mesmo, no mesmo dia informei que não autorizei a ativação, então a atendente informou que deveria cancelar o serviço e que iria solicitar a contestação do domínio, levou mais de um mês e chegou uma nova fatura com o mesmo valor. Então fizeram a alteração na primeira deixando apenas o proporcional do cancelamento e agora está com uma fatura em aberto com o preço do domínio mais o valor do serviço que foi cancelado no mês anterior. Todos os dias me ligam mais de 3 vezes e ao atender, desligam na minha cara. Da última vez a atendente perguntou se eu tinha os números dos protocolos, eu disse que sim, ela informou que retornaria a ligação no dia seguinte e isso já faz bem uns dois meses que espero. Eles sempre dizem que tentam entrar em contato, mas não consegue, mesmo tendo o e-mail disponível. Resumindo, a fatura ainda está aberta, eu não tenho que paga-la, pois, foi um erro deles, e claro me informaram que meu nome vai para o SPC/Serassa caso não realize o pagamento. Já estou cansado de tentar acertar isso.

Solução esperada

  • O Cancelamento total da fatura em aberto e o serviço (caso ainda esteja ativado no sistema deles).