Voltar

PAGAMENTO ELETRÔNICO B.E

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: SKY

23/03/2019

A Empresa Sky Brasil BLOQUEOU MEU - CPF 859444243-20 para Efetuar PAGAMENTO de, tudo porque nesta data,. Gera a seguinte mensagem de Bloqueio "NÃO FOI POSSÍVEL RECEBER O NÚMERO DO CARTÃO.[BE]. NEGOCIE COM OUTRO MEIO DE PAGAMENTO. Eu tentei efetuar o Pagamento e o Cartão estava sem limite de Crédito disponível, sem querer impostei os dados do Cartão indevido. Segundo a atendente Sky, a mesma informou que quando esta situação ocorre, o CPF do cliente FICA BLOQUEADO NO SISTEMA SKY.

Solução esperada

  • Quero apenas o DESBLOQUEIO DO MEU CPF- 859444243-20 para voltar a paga Minha Sky Pos pago. Pago pela Internet COM CARTÃO DE CRÉDITO, pois o que quero contratar, só pode pela Internet, Caso a SKY não desbloqueie em até 72h, Autorizo a PROTESTE a Processsar a SKY e que os Recursos ganhos no Processo sejam revertidos para a Manutenção da própria PROTESTE. Grato pela atenção. meu contato (99) 99153 - 0611

Mensagens (1)

SKY

Para: E. A.

05/04/2019

Prezados, bom dia. Segue a resposta da prestadora. Atenciosamente, [1516713747878_PastedImage] Marcos Aurélio da Silva Instancias Superiores PROCON (11) 2540-5726 [email protected] [cid:[email protected]] Rua Maria Ciufuli Zanfelice, 329 Prédio 3 CEP 05040-000 Instancias Superiores PROCON INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.