SEMP TOSHIBA


Esta reclamação é pública

  • I. F. Para SEMP TOSHIBA

    Comprei um celular tcl modelo C 5 nas lojas Havan de cacoal, com 35 dias de uso desligou a tela e ñ ligou mais, levei até a loja Havan e o colaborador da loja enviou pra assistência Goiastel ( GO) com 30 dias liguei nesse assistência pra saber sobre o aparelho a moça que me atendeu de nome Jessica me disse que o celular havia sido concertado e despachado via correio e me passou o código de rastreio, o celular chegou no prazo mas com o mesmo defeito e com a lateral quebrada e sem o acessórios que é a chave pra abrir o celular pra inserir o chip, sendo que a msm foi enviada à pedido deles, esse celular foi comprado pela minha mãe de 81 anos que precisa do msm

    Descrição da reclamação

    Comprei um celular tcl modelo C 5 nas lojas Havan de cacoal, com 35 dias de uso desligou a tela e ñ ligou mais, levei até a loja Havan e o colaborador da loja enviou pra assistência Goiastel ( GO) com 30 dias liguei nesse assistência pra saber sobre o aparelho a moça que me atendeu de nome Jessica me disse que o celular havia sido concertado e despachado via correio e me passou o código de rastreio, o celular chegou no prazo mas com o mesmo defeito e com a lateral quebrada e sem o acessórios que é a chave pra abrir o celular pra inserir o chip, sendo que a msm foi enviada à pedido deles, esse celular foi comprado pela minha mãe de 81 anos que precisa do msm

    Solução esperada

    Um produto novo ou reembolso completo

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.