Voltar

Troca de tela da TV

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: SONY

24/03/2019

Comprei uma tv SONY 55 905F e com um mes a tela apresentou um ponto preto. Liguei para a assistencia tecnica e a mesma fez a troca porém, a nova tela chegou com um novo ponto preto em outro local e a sony se recusou a fazer a troca novamente.

Solução esperada

  • Troca da tela ou uma nova tv visto que o problema aconteceu um mes depois de comprada e até hoje, 24 de março nao tenho o produto em perfeito estado.

Mensagens (5)

SONY

Para: A. B.

03/04/2019

Boa tarde! Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a RECLAMAÇaO em questão. Por gentileza, confirmar o recebimento. Atenciosamente, Sony Brasil LTDA.

A. B.

Para: SONY

08/04/2019

Prezados. Estou no aguardo do procedimento de troca.

SONY

Para: A. B.

08/04/2019

Prezados, boa tarde. Seguem resposta anexa. Atenciosamente, Artur Freitas Departamento Jurídico Sony Brasil La Tel: 55 11 2196.9072 www.sony.com.br [cid:[email protected]]

A. B.

Para: SONY

02/05/2019

Prezada Sony. A assistência técnica de vocês já retirou a tv com problema. Porém ainda não recebi a nova televisão. Vocês sabem quando chega a nova? QUal transportadora fará a entrega?

A. B.

Para: SONY

16/05/2019

Venho informar com muita satisfação que a Empresa SONY resolveu meu caso de forma clara. Respeitando o consumidor, realizou a troca da minha tv com problema por uma nova conforme termo que consta neste site. Informo que a nova TV está funcionando perfeitamente e que ressalto mais uma vez que estou muito satisfeito com a conclusão do problema. Agradeço a Sra. Sidineia que intermediou meu caso e manteve informado do processo todo de troca.