- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Troca de tela da TV
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: SONY
Comprei uma tv SONY 55 905F e com um mes a tela apresentou um ponto preto. Liguei para a assistencia tecnica e a mesma fez a troca porém, a nova tela chegou com um novo ponto preto em outro local e a sony se recusou a fazer a troca novamente.
SONY
Para: A. B.
Boa tarde! Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a RECLAMAÇaO em questão. Por gentileza, confirmar o recebimento. Atenciosamente, Sony Brasil LTDA.
A. B.
Para: SONY
Prezados. Estou no aguardo do procedimento de troca.
SONY
Para: A. B.
Prezados, boa tarde. Seguem resposta anexa. Atenciosamente, Artur Freitas Departamento Jurídico Sony Brasil La Tel: 55 11 2196.9072 www.sony.com.br [cid:[email protected]]
A. B.
Para: SONY
Prezada Sony. A assistência técnica de vocês já retirou a tv com problema. Porém ainda não recebi a nova televisão. Vocês sabem quando chega a nova? QUal transportadora fará a entrega?
A. B.
Para: SONY
Venho informar com muita satisfação que a Empresa SONY resolveu meu caso de forma clara. Respeitando o consumidor, realizou a troca da minha tv com problema por uma nova conforme termo que consta neste site. Informo que a nova TV está funcionando perfeitamente e que ressalto mais uma vez que estou muito satisfeito com a conclusão do problema. Agradeço a Sra. Sidineia que intermediou meu caso e manteve informado do processo todo de troca.