Voltar

Komfort House de Guarulhos Lesou meu pais

Komfort House Sofás
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Komfort House Sofás

28/03/2019

PROTESTE, KOMFORT HOUSE! NÃO SEJA LESADO PELA KOMFORT HOUSE. EU E MEUS PAIS COMPRAMOS UM SOFÁ NA KOMFORT HOUSE EM NOVEMBRO 2018. O SOFÁ FOI ENTREGUE COM DIVERSAS AVARIAS E RASGOS NO TECIDO. PEDI A TROCA DO PRODUTO POIS O MESMO CUSTOU R$ 4.000,00. SENDO QUE DEMOS R$1000,00 DE ENTRADA E O RESTO FOI PARCELADO NO CARTÃO. A MONTAGEM QUE ELES COBRAM. É PARA POR OS PÉS DO SOFÁ E TAMBÉM TE COBRAM O FRENTE A PARTE. DEMORARAM MESES PARA A PRIMEIRA TROCA PASSANDO DO PRAZO ESTIPULADO. QUANDO ENTREGARAM COM ATRASO, O SOFÁ VEIO PIOR QUE O OUTRO. MAIS UMA VEZ ELES DISSERAM QUE EU TERIA QUE ESPERAR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS PARA SOLICITAR UMA NOVA TROCA. TUDO ISSO COMIGO PRECISANDO CORRER ATRÁS PORQUE NINGUÉM ENTRAVA EM CONTATO. FOI FEITO OUTRO PEDIDO DE TROCA, MAIS UMA VEZ ESPEREI PACIENTE PARA ENTREGAREM OUTRO SOFÁ PIOR QUE OS DOIS PRIMEIROS. PIOR. DISSERAM QUE DESSA PASSARIA POR UM CONTROLE DE QUALIDADE MAIS RÍGIDO. O SOFÁ VEIO RASGADO, TORTO E EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES. O DONO DESSA UNIDADE AMORIM, TENTOU DIVERSAS VEZES GANHAR TEMPO DIZENDO QUE OS RASGOS ERAM MANCHAS E QUE SAIRIAM COM O TEMPO. TENTOU SE APROVEITAR DA BOA VONTADE DE MEUS PAIS POR SEREM IDOSOS. MAS DIGO A ESSE TAL DE AMORIM QUE SE DIZ RESPONSÁVEL POR ESSA LOJA QUE EU NÃO SOU LEIGO E MEUS PAIS NÃO SÃO SOZINHOS. ESTOU AQUI ABRINDO ESSA RECLAMAÇÃO SOMENTE HOJE PARA DEMONSTRAR A BOA VONTADE QUE TIVE EM ESPERAR OS PRAZO DA LOJA PAGANDO AS PARCELAS ENQUANTO ELES JÁ ESTAVAM COM O DINHEIRO DOS MEUS PAIS ELES COM UM SOFÁ VAGABUNDO EM CASA. JÁ TENHO ALGUMAS PESSOAS QUE TAMBÉM PASSARAM POR PROBLEMAS COM ESSA EMPRESA E JÁ TENHO REUNIDO DIVERSAS RECLAMAÇÕES PARA QUE OUTROS NÃO SEJAM LESADOS TAMBÉM PELA KOMFORT HOUSE. DEVOLVAM MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE, ESSE É MEU ÚNICO ACORDO A PARTIR DE AGORA. O FUNCIONÁRIO RENAN FOI A ÚNICA PESSOA QUE TINHA ALGUM PARECER QUANDO EU ENTRAVA EM CONTATO. AO TAL DO AMORIM QUE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA RESOLVER MEU PROBLEMA, NOS FALAREMOS EM BREVE. ESPERO QUE NÃO PEÇA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS FALAREM COMIGO POIS DIVERSAS VEZES EVITOU ME ATENDER. AGUARDO A DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO MEU DINHEIRO. TODO MATERIAL REUNIDO QUE TENHO SOBRE A MENTIRA QUE É ESSA EMPRESA SERÁ DIRECIONADO AO LUGAR CERTO. ESSA É MINHA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI. TENHO MAIS MATERIAL QUE VOU EXPOR SOBRE A EMPRESA DE VOCÊS. RESOLVA MEU PROBLEMA HOJE E NÃO PRECISAREMOS LEVAR ISSO PARA FRENTE. TENHO DIVERSOS VÍDEOS DE CLIENTES QUE FORAM LESADOS TAMBÉM. TENHO CONTATOS DE PESSOAS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA. DEVOLVA MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE, SEU FRANQUEADO É INCOMPETENTE E LEVARÁ A MARCA A SÉRIOS PROBLEMAS.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3074,00
  • DEVOLVA MEU DINHEIRO IMEDIATAMENTE. FAÇA O CANCELAMENTO DA COMPRA NO CARTÃO.