Voltar

Problema com entrega de encomenda e sistema de rastreio atrasado.

Total Express - TEX Courier Avenida Piracema,, 155 - - - Tamboré (Galpão 1) - CEP 06460-030 , Barueiri - SP
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Total Express - TEX Courier

29/03/2019

Estou tendo problema ,nao consigo receber minha encomendas no tempo previsto já reprogramarão a entrega por 2 vezes o sistema de rastreio é péssimo desatualizado, não a SAC para reclamação , a empresa não cumpre o que promete. eu e milhares de consumidores estamos descontentes. aqui está milhares de reclamações... https://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=11476&size=10&page=2&status=ALL

Solução esperada

  • a solução é cumpri o prazo de entrega, mudar o sistema de rastreio para atual e diário , ter suporte para os consumidores colocar SAC para atendimento e mais agilidade e compromisso.

Mensagens (6)

Total Express - TEX Courier

Para: F. B.

29/03/2019

MENSAGEM IMPORTANTE: Olá, voce enviou um e-mail para o Contato e-TOTAL! Este endereço de e-mail é exclusivo para lojas virtuas conseguirem sanar dúvidas referentes ao processo de cadastro, integração e início de operação com a Total Express. Se voce é um lojista, assim que possível nossa equipe comercial irá entrar em contato para ajuda-lo a ser tornar um cliente. Se voce é destinatário de uma remessa que foi enviada pela Total Express e quer rastrear sua encomenda, acesse o link tracking.totalexpress.com.bracking/0?cpf_cnpj ou se preferir, pode ligar para nossa URA Eletrônica (11) 3627 5900 opção 2 Informações adicionais sobre o processo da entrega ou qualquer alteração necessária, favor entrar em contato diretamente no SAC da loja virtual onde sua mercadoria foi comprada. Equipe Total Express

F. B.

Para: Total Express - TEX Courier

29/03/2019

Prezado Total Express - enviar e-mail correto para contato, que consumidores como eu possam se conrresponder com a empresa.

Total Express - TEX Courier

Para: F. B.

29/03/2019

MENSAGEM IMPORTANTE: Olá, voce enviou um e-mail para o Contato e-TOTAL! Este endereço de e-mail é exclusivo para lojas virtuas conseguirem sanar dúvidas referentes ao processo de cadastro, integração e início de operação com a Total Express. Se voce é um lojista, assim que possível nossa equipe comercial irá entrar em contato para ajuda-lo a ser tornar um cliente. Se voce é destinatário de uma remessa que foi enviada pela Total Express e quer rastrear sua encomenda, acesse o link tracking.totalexpress.com.bracking/0?cpf_cnpj ou se preferir, pode ligar para nossa URA Eletrônica (11) 3627 5900 opção 2 Informações adicionais sobre o processo da entrega ou qualquer alteração necessária, favor entrar em contato diretamente no SAC da loja virtual onde sua mercadoria foi comprada. Equipe Total Express

Ajuda requerida 29 março 2019

F. B.

Para: PROTESTE

29/03/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. B.

05/04/2019
Essa resposta é privada

F. B.

Para: PROTESTE

05/04/2019
Essa resposta é privada