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Cobrança Indevida

Biovida Saúde R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo - SP Cep: 01042-909
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: Biovida Saúde

30/03/2019

Hoje eu recebi uma ligação de cobrança do escritório Norton Nunes informando sobre um débito no plano de saúde Biovida no valor de 57 reais referente a fevereiro de 2017. Na época meu filho era o titular do plano de saúde, porém em 2018 transferiu para mim. Ao acessar o site do Biovida e solicitar relatório de quitação anual e relatório de imposto de renda, ambos constam com todos os valores devidamente quitados. Então de onde vem essa cobrança? Em contato com a empresa de cobrança, essa não soube me informar. O que é mais vergonhoso é: seja qual for esse débito, se é que ele existe mesmo, por que durante 2 anos não houve 1 único contato por parte da Biovida para informar sobre esse valor? Por que o procedimento, ao invés de realizar um simples contato com o cliente, em tempo hábil e informá-lo da situação, passa-se a questão para um escritório de cobrança após 2 anos? Esta empresa de cobrança liga o tempo todo e ainda faz ameaças que se eu não comprovar o pagamento imediatamente do boleto ira cancelar meu plano de saúde. Eu tenho Pressão alta passei mal o dia todo devido ao nervoso que passei. Esse é o pior tratamento para com cliente que eu já vi em uma empresa de plano de saúde. Não há respeito ou apreço algum pelo cliente. Dito isso, assim que essa questão for resolvida, cancelaremos o plano e vamos procurar por outro. Uma empresa séria e idônea, diferente do que a Biovida é.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,50
  • Indenização.