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Pedido com atraso na entrega
Esta reclamação é pública
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R. F.
Para: MAGAZINE LUIZA
No dia 17/03/2019 foi efetuado o pedido 7206500436446157 no site e com previsão de entrega para dia 28/03/2019. Ocorre que desde o dia 19/03/2019 não há, no site da Magazine Luiza, andamento do rastreamento da entrega. Fiz contato via chat no dia 25/03/2019, no qual o atendente informou não ter acesso ao rastreamento da transportadora mas que era para aguardar a entrega até a data informada, e no dia 28/03/2019, no qual o atendente informou que também não conseguiu acesso ao rastreamento e abriu o protocolo 30627217 para avaliar a entrega e pediu para aguardar 24h. No dia 29/03/2019 fiz um registro no site Reclame Aqui (ID 90152073) sobre o atraso na entrega e no mesmo dia um atendente entrou em contato informando que a transportadora correta era a Total Express e que a entrega ocorreria naquele mesmo mesmo dia. Pois bem, ficamos aguardando a entrega até às 20h, horário limite que o atendente solicitou aguardar. Para meu espanto, no site da transportadora é informado no rastreamento que "CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO (mobile)" no dia 29/03/2019 às 18:35:17h. Um absurdo! Ficamos dentro de casa aguardando a entrega. Lamentável colocar esta informação FALSA para justificar como culpa do cliente o atraso na entrega. No dia 01/04/2019 pela manhã entrei em contato via chat com o atendimento do Magazine Luiza e fui informada que o protocolo 30627217 havia sido encerrado indevidamente. A atendente criou novo protocolo 30649904 com prazo de 24h para solução. Neste mesmo dia, à tarde, entrei novamente em contato novamente via chat para saber o andamento do novo protocolo e me informaram que a entrega deveria ocorrer em até 48h úteis. Registro aqui minha insatisfação com o pós venda pois este item foi comprado com antecedência para que chegasse a tempo do aniversário do meu marido, no dia 05/04/2019.