- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
J. R.
Para: Gbarbosa
Fiz um cartão no Gbarbosa, fiquei um tempo sem comprar, ao ir fazer umas compras meu cartão estava cancelado, sem ser comunicado e não consigo uma resposta e nem consigo usar o cartão
Gbarbosa
Para: J. R.
Prezado cliente, boa tarde Verificamos que seu cartão estava inativo ,por falta de uso, analisamos que foi solicitado uma reativação, porém o conjunto de dados cadastrais no momento são insuficientes para liberação do cartão, caso tenha interesse poderá preencher um novo cadastro após de 90 dias. Atenciosamente, Maria Sheila Assistente de Relacionamento Serviços Financeiros Cencosud Brasil Br 235 • Km 04 • Nª Sr.ª do Socorro-Se Email: [email protected] [cid:[email protected]] Cuidemos el ambiente. No imprimas este correo si no es necesario. AVISO LEGAL: Este mensaje es confidencial y contiene información amparada por el secreto profesional. Si usted ha recibido este e-mail por error, por favor infórmenos inmediatamente respondiendo a este e-mail y luego elimínelo de su sistema. El contenido de este mensaje no deberá ser copiado ni divulgado a ninguna persona. AVISO LEGAL: Esta mensagem é confidencial e contém informações legalmente privilegiadas. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe-nos imediatamente respondendo a este e-mail e, em seguida, exclua-o do seu sistema. O conteúdo desta mensagem não deve ser copiado ou divulgado a qualquer pessoa. LEGAL NOTICE: This e-mail is confidential and contains legally privileged information. If you have received this e-mail by mistake, please notify us immediately by responding to this e-mail and then delete it from your system. You should not copy this message or disclose its contents to anyone.
J. R.
Para: PROTESTE
J. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. R.