Voltar

Pedido não entregue/Falta de retorno

Zara Online São Paulo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. L.

Para: Zara Online

01/04/2019

Fiz um pedido dia 20/03 que ainda não foi entregue. O prazo no site era 1 (um) dia útil para meu endereço. Depois de alguns dias de atraso contatei a zara que me passou um número de rastreio. Contatei a transportadora que relatou que esta mercadoria nem foi coletada. Já fiz 4 (quatro) ligações para a Zara que simplesmente não resolve. Diz que vai contatar a transportadora e que me retorna no mesmo dia com um parecer. Isso tem mais de uma semana. Não usei a roupa num evento que precisava, eles não entregam, não cancelam o pedido e o pior, não cumprem o que me prometem todas as vezes que eu ligo: entrar em contato comigo para resolver o problema.

Solução esperada

  • Solicito o cancelamento do pedido e estorno do valor total no meu cartão de crédito.