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PROBLEMAS COM A COMPRA - INGRESSOS SANDY & JUNIOR EM MANAUS

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

05/04/2019

Venho através desta registrar o ocorrido agora pouco. Mais um ocorrido. Após aguardar uns 15 minutos “na fila” chegou a minha vez e ao chegar a minja vez, só o 3º lote da Pista Premium estava disponível. Comprei 2 ingressos que totalizaram R$ 782. Assim que finalizei a compra recebi a mensagem de do cartão confirmando a mesma, no entanto ela ainda se encontrava em análise no app. Alguns minutos depois de finalizar essa compra, voltei a acessar o app e SURPREENDENTEMENTE me deparei com a inexistência de fila e com o 2º lote da Pista Premium disponível. Fiquei tão aborrecida que realizei uma nova compra de 2 ingressos, agora do 2º lote, no valor total de R$ 690. Esta compra também foi aprovada pelo cartão porém também encontra-se em análise. Diante do exposto quero OBVIAMENTE cancelar a primeira compra ( a do 3º lote) e receber o estorno do valor pago INTEGRALMENTE. E ficar somente com os 2 ingressos do 2º lote comprados depois.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 782,00
  • Como fora comprovado que o 2º lote foi disponibilizado somente após a compra que realizei ( do 3º lote). Ressalto que somente o 3º lote estava disponível. Peço que a compra no valor de R$ 782 seja estornada em sua totalidade. E que somente seja reconhecida a segunda compra que fiz ( a do 2º lote, de menor preço). Em anexo apenas o comprovante de pagamento das duas compras , mostrando inclusive o horário de cada uma delas o que deixa claro os fatos narrados por mim. Tenho em mãos mais prints mas não me senti segura em expô-los por constar neles informações importantes como a senha da compra