- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PROBLEMAS COM A COMPRA - INGRESSOS SANDY & JUNIOR EM MANAUS
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. d.
Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)
Venho através desta registrar o ocorrido agora pouco. Mais um ocorrido. Após aguardar uns 15 minutos “na fila” chegou a minha vez e ao chegar a minja vez, só o 3º lote da Pista Premium estava disponível. Comprei 2 ingressos que totalizaram R$ 782. Assim que finalizei a compra recebi a mensagem de do cartão confirmando a mesma, no entanto ela ainda se encontrava em análise no app. Alguns minutos depois de finalizar essa compra, voltei a acessar o app e SURPREENDENTEMENTE me deparei com a inexistência de fila e com o 2º lote da Pista Premium disponível. Fiquei tão aborrecida que realizei uma nova compra de 2 ingressos, agora do 2º lote, no valor total de R$ 690. Esta compra também foi aprovada pelo cartão porém também encontra-se em análise. Diante do exposto quero OBVIAMENTE cancelar a primeira compra ( a do 3º lote) e receber o estorno do valor pago INTEGRALMENTE. E ficar somente com os 2 ingressos do 2º lote comprados depois.