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Esta reclamação é pública
A. F.
Para: SKY
Estou tentando a solução do meu problema junto à empresa SKY desde o dia 25/02/2019 referente a uma cobrança indevida ocorrida, que passo a relatar: No dia 24/02/2019 ocorreram duas cobranças da Sky no meu cartão de crédito, uma cobrança de R$ 395,06(em 10 vezes) e uma de R$481,40, entretanto o correto seria a cobrança apenas do valor da minha fatura que era de R$481,40. Entrei em contato com a empresa no dia 25/02/2019, via chat e e-mail e telefone no dia 26/02/2019 informando o ocorrido, bem como entrei em contato com o meu cartão de crédito, quando tive que realizar o bloqueio do mesmo, por desconhecer a cobrança de R$395,60. Venho desde o dia 25/02 fazendo vários contatos e trocas de e-mails, foi solicitada e eu remeti a cópia da fatura para comprovação da cobrança, após foi confirmada a cobrança indevida pela própria SKY por e-mail, abaixo transcrito: "Re: Atendimento - Via E-mail - Faq [email protected] [[email protected]] 24 de março de 2019 08:00 Para: [email protected] Olá, Alex. Bom dia! Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo ocorrido. Informo que após análise pelo setor financeiro, o pagamento de R$ 395,06 constou em uma outra assinatura em nosso sistema, que não é de sua titularidade. Foi aberta a solicitação de transferência desse pagamento para a sua assinatura e solicitamos que aguarde o prazo de 3 dias úteis. Se for necessário responder este e-mail, é importante não alterar o título para seguirmos com o atendimento. Segue o protocolo do atendimento: 2019-68594267129 Alex, a SKY agradece o seu contato e pede desculpas por qualquer transtorno. Se tiver alguma dúvida ou outra informação, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista. Aproveito este contato para lembrar que pelo aplicativo Minha SKY é possível resolver questões como esta, de maneira rápida e prática. Se você ainda não tem, baixe agora pelo Google Play, através do link: https://play.google.com/store/apps/ Fernanda Henrique Equipe Canais Online" Após o e-mail acima e decorrido o prazo não foi realizado qualquer ajuste na minha fatura sky, então realizei contatos telefônicos, em que fui informado que o valor seria creditado na minha fatura de março/2019, para que eu aguardasse o ajuste e que meu sinal não seria cortado (entretanto ao ligar para sky hoje recebi aviso de possível suspensão do serviço). Ou seja, no momento estou aguardando o ajuste da fatura sky, sob ameaça de corte pela empresa que me informara que não haveria corte do serviço. Faço questão de relatar os transtornos que venho tendo diante desse problema: - contato com a empresa diversas vezes, devido aos prazos não cumpridos, por e-mail, chat e telefone, sendo que os contatos telefônicos são extremamente prolongados, seguem abaixo os protocolos, com data e hora: 2019-69297101349 09/04/2019 10:36:52 2019-69297110708 09/04/2019 10:36:27 2019-69296713801 09/04/2019 10:26:48 2019-69296248057 09/04/2019 10:19:15 2019-69295996215 09/04/2019 10:13:15 2019-69295753498 09/04/2019 10:05:20 2019-68951185522 01/04/2019 10:00:59 2019-68831953311 29/03/2019 11:28:02 2019-68830907098 29/03/2019 11:14:55 2019-68830609739 29/03/2019 11:09:10 2019-68634144047 25/03/2019 14:04:30 2019-68594267129 24/03/2019 07:46:16 2019-68207472130 15/03/2019 07:32:04 2019-68207449889 15/03/2019 07:28:06 2019-67626258047 01/03/2019 08:54:21 2019-67591419300 28/02/2019 16:51:26 2019-67539097716 27/02/2019 19:07:29 2019-67510179506 27/02/2019 12:22:10 2019-67510188656 27/02/2019 12:20:50 2019-67505154739 27/02/2019 10:54:26 2019-67465265534 26/02/2019 15:06:53 2019-67464722646 26/02/2019 14:58:54 2019-67464535466 26/02/2019 14:52:07 2019-67437276926 25/02/2019 22:56:21 2019-67433172382 25/02/2019 20:23:00 - tive o transtorno de ter que bloquear e cancelar meu cartão de crédito, tendo que aguardar cerca de 10 dias para o recebimento de um novo cartão; - já realizei o pagamento da 1ª parcela da cobrança indevida de R$395,06, tendo em vista o vencimento da minha fatura do cartão de crédito sem o estorno da referida cobrança; e - ameaça de corte do serviço, por um erro que não foi meu.
A. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. F.
SKY
Para: A. F.
Prezados, bom dia. Segue a resposta da prestadora. Atenciosamente, [1516713747878_PastedImage] MARCOS AURÉLIO DA SILVA I +55 11 2540-5726 - [email protected] Rua: Marina Ciufuli Zanfelice, 329, SKY MARINA, São Paulo - SP SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.