Voltar

Carro dos sonhos virou pesadelo

DSM Multimarcas Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8184, Curitiba
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: DSM Multimarcas

09/04/2019

Troquei meus carros (Audi A4 e Captiva) no dia 16/02/2019 por uma Evoque sonho de consumo de muita gente, porem o que era SONHO virou PESADELO, os meus carros entraram no negócio por R$ 97000,00 e a EVOQUE por R$ 111000,00, tendo eu que financiar R$ 14000,00, financiamento feito e aprovado no Santander prestação no valor de 48 X R$ 735,00. Compra realizada fui embora com o retorno agendado para quinta dia 21/02/2019, pois segunda a loja DSM iria me entregar o carro revisado como por exemplo: 1 – Carro higienizado, 2 – Carro com o óleo e filtro trocado, 3 – Carro lavado Porem em vez disto foi: 1 – Carro sujo com marca de batom no quebra sol, marca esta que foi mostrada pelo dono e que iria ser resolvido com a higienização 2 – Carro com vazamento excessivo vindo a deixar marcas onde eu parava um carro, motor sem o acabamento, acabamento esquecido pela oficina que realizou o serviço, 3 – Carro imundo por dentro Como estava em estado de graça por ter comprado uma EVOQUE fui embora com o mesmo para a casa, porem o pior estava por vir, além do vazamento o carro estava falhando, retornei então na sexta dia 22/02/2019 na loja DSM, onde fui embora de ônibus pois o carro ficou para reparo. Retornei no dia 23/02/2019 para retirar o carro, dia este agendado pela loja, fui embora na EVOQUE porem o carro apresentava os mesmos problemas: 1 – Carro com vazamento de óleo, 2 – Carro falhando Retornei então na loja DSM no dia 25/02/2019 para deixar o carro novamente para reparo retornando para a casa de ônibus pois s loja DSM não cedeu carro na garantia, mesmo eu tendo cirurgia agendada para o dia 26/02/2019 as 10:00 hs. Retornei no dia 01/03/2019 para retirar novamente a EVOQUE, porem ao retirar o carro os mesmos problemas vieram átona, mandei uma mensagem de voz para a loja exigindo o reparo definitivo com datas ou o meu dinheiro de volta. Os donos da DSM então pediram para que eu comparecesse a loja no sábado dia 02/03/2019 para acertar o que fazer com o meu problema, retornei dia combinado e ficou acertado que a EVOQUE iria para a oficina na quarta dia 06/03/2019, ou seja iria passar o CARNAVAL dentro de minha casa. Retornei na quarta dia 06/03/2019 para entregar a EVOQUE e pela PRIMEIRA VEZ a empresa cedeu um carro como garantia até o acerto da EVOQUE.

Solução esperada

  • Conserto do carro, SINCERIDADE e LEALDADE da loja DSM, pois nao esta acontecendo isto da parte deles.