Problema com a assistência técnica Goiastel em GO

SEMP TOSHIBA


Esta reclamação é pública

  • Isabel F Para SEMP TOSHIBA

    Foi enviado um celular tcl modelo C 5 pra essa assistência técnica, o colaborador da loja Havan que enviou pra assistência, é lá nesssa Goiastel ficou durante que 30 dias e no dia que eu liguei na assistência técnica pra saber do celular a atendente Jessica me disse que o celular havia sido concertado e me passou o código de rastreio e qdo chegou em minha casa o msm estava com a lateral quebrada e imediatamente fui a loja Havan procurei o colaborador de nome Gilmar porque ele foi testemunha que o celular havia sido concertado e sido despachado em perfeitas condições, a msm assistência me enviou junto com o celular um laudo dizendo que o celular havia sido oxidado, sendo que eles lá quebraram a lateral do celular pode muito bem ter deixado vazar o líquido da tela na placa e óxido, esse celular foi comprado pela minha mãe de 81 anos porque a msm tem problemas de saúde e necessita do aparelho para uma emergência, o colaborador da loja Havan é testemunha do estado de saúde da minha mãe porque o msm veio ate5a minha residência, é depois desse episódio com a assistência minha mãe piorou, ela pagou que 800.00 no celular parcelado em 10x Por favor a loja Havan ñ me deu assistência nenhuma e a Semp Toshiba se recusa a trocar o aparelho sendo que a assistência técnica que presta serviços a eles ñ teve o mínimo de cuidado com o aparelho....aguardo uma resposta

    Descrição da reclamação

    Foi enviado um celular tcl modelo C 5 pra essa assistência técnica, o colaborador da loja Havan que enviou pra assistência, é lá nesssa Goiastel ficou durante que 30 dias e no dia que eu liguei na assistência técnica pra saber do celular a atendente Jessica me disse que o celular havia sido concertado e me passou o código de rastreio e qdo chegou em minha casa o msm estava com a lateral quebrada e imediatamente fui a loja Havan procurei o colaborador de nome Gilmar porque ele foi testemunha que o celular havia sido concertado e sido despachado em perfeitas condições, a msm assistência me enviou junto com o celular um laudo dizendo que o celular havia sido oxidado, sendo que eles lá quebraram a lateral do celular pode muito bem ter deixado vazar o líquido da tela na placa e óxido, esse celular foi comprado pela minha mãe de 81 anos porque a msm tem problemas de saúde e necessita do aparelho para uma emergência, o colaborador da loja Havan é testemunha do estado de saúde da minha mãe porque o msm veio ate5a minha residência, é depois desse episódio com a assistência minha mãe piorou, ela pagou que 800.00 no celular parcelado em 10x Por favor a loja Havan ñ me deu assistência nenhuma e a Semp Toshiba se recusa a trocar o aparelho sendo que a assistência técnica que presta serviços a eles ñ teve o mínimo de cuidado com o aparelho....aguardo uma resposta

    Solução esperada

    Que me dêem um produto que minha mãe está pagando por ele....

    Valor monetário em disputa
    R$ 800,00
    Método de compra
    Loja
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.