Voltar

ACESSO NEGADO EM CATRACA ELETRÔNICA COM PAGAMENTO EM DIA

SMART FIT ESCOLA DE GINÁSTICA E DANÇA SA PATTEO OLINDA SHOPPING, PATTEO OLINDA SHOPPING, OLINDA/PE
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: SMART FIT ESCOLA DE GINÁSTICA E DANÇA SA

11/04/2019

Ilustríssimo Senhor Gerente da Academia Smart Fit-Unidade Shopping Patteo Olinda/PE, SANDRO RICARDO DA CUNHA MORAES, venho por meio da presente carta fazer a seguinte reclamação: Em 10/04/2019, tive meu acesso negado na catraca eletrônica na unidade referida sob a a falsa alegação de falta de pagamento fornecida pela funcionária da noite, no Shopping Patteo Olinda/PE. Essa não é a primeira vez que tal fato constrangedor ocorre e caso não seja resolvido o problema medidas administrativas e judiciais serão tomadas junto ao PROCON e Poder Judiciário. Diante do exposto, requeiro que seja resolvido de forma definitiva o problema. Informo que no caso de não ser atendido dentro do prazo imediato, tomarei as providências necessárias cabíveis para o caso, inclusive indenização por danos morais. Desde já, agradeço sua atenção. Olinda, 11/04/2019. SANDRO RICARDO DA CUNHA MORAES OAB/PE 43.341

Solução esperada

  • Que a empresa resolva o problema dos bloqueios indevidos na sua catraca eletrônica ou trocando-a ou mandando-a consertá-la, pois o cliente tem prova do ocorrido com registro dos abusos.