Voltar

Algar Telecom criou fidelidade sem minha concordância

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Algar Telecom

15/04/2019

Tenho um pacote de TV/Internet/Telefone Fixo com a Algar Telecom. Em ligações telefônicas da Algar Telecom para o celular do meu marido em 08 e 29 de agosto de 2018 (Protocolo 201836538123-número informado pela Algar Telecom na ligação Protocolo n 201913121465, de 13/04/2019) a Algar Telecom ofereceu melhoria na velocidade de Internet constante do meu pacote, mas não informou que era uma mudança do meu pacote e também não informou que essa melhoria da Internet geraria para mim um novo pacote e consequentemente, fidelização de doze meses de minha parte com a Algar Telecom. Não concordo com essa fidelidade. Só tomei conhecimento dessa fidelidade pelo atendimento Protocolo n 201913121465, de 13/04/2019, quando liguei no 10312 para questionar alguns lançamentos na minha fatura de abril de 2019.

Solução esperada

  • EXCLUSÃO DA FIDELIDADE NO MEU PACOTE