Voltar

Atendimento via e-mail e telefone de péssima qualidade

MVX Comércio Eletrônico Ltda. CNPJ: 08.215.490/0001-55 Estrada Camboata, 2207 - Galpão 2 Sala A3 - Meu Ranchinho - Queimados - Cep: 26379-160, (21) 4042-1760, Rio de Janeiro
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: MVX Comércio Eletrônico Ltda. CNPJ: 08.215.490/0001-55

15/04/2019

Boa tarde, tudo bem? Tentei ligar duas vezes, a primeira fiquei esperando 130 minutos para ser atendido, e quando pedi um protocolo, supostamente, a ligação "caiu". E nessa primeira tentativa, a Ana (atendente) me disse que o pagamento seria efetivado em três dias úteis, ou seja, até dia 17/04. Já na segunda tentativa, esperando em torno de 110 minutos, a seguinte atendente Maria, me disse que já constava o pagamento e que apenas estava iniciando o processo de separação do produto, pedindo, como a anterior, para enviar o comprovante do pagamento por e-mail, para que não houvesse engano algum. O que é suspeito, afinal, nunca outra loja/empresa havia me pedido isso antes.

Solução esperada

  • Espero que melhorem seus canais de atendimento, provavelmente, pela contratação de mais funcionários, além de os capacitar para tirar todas as dúvidas do consumidor referente ao site e seus produtos, já que a primeira não soube responder algumas coisas, sendo que a segunda me deu as informações necessárias. E por final, quero que o produto seja igual ao anúncio, vindo igual a descrição, sem nenhum defeito e problema de fábrica, para que não aja o trabalho de trocar ou pedir reembolso posteriormente.