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Golpe Assistencia autorizada
Esta reclamação é pública
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A. D.
Para: MOTOROLA
No dia 23 de abril de 2019, levei meu Smartphone até uma assistência técnica autorizada, da Motorola, em Belém - PA. Lá, a recepcionista me atendeu adequadamente e fez a primeira vistoria do aparelho. O problema dele era (ainda é), o sensor de impressão digital que não está funcionando (defeito apresentado no balcão), falhas no carregamento e o display com listras coloridas e outras pretas se alastrando da esquerda para a direita, no entanto, sem nenhuma lesão, trincado ou coisa parecida. Ela visualizou esses defeitos e confirmou que era passivo de manutenção pela garantia. Sendo assim, deixei o aparelho e fui para casa. No dia 24, pelo site da Motorola, vi que o serviço já tinha sido finalizado e fiz o agendamento para retirar o produto. Chegando o dia seguinte (25.04.2019), antes de sair de casa, recebi uma ligação da autorizada, estrela assistência. Fui informado que o aparelho não poderia passar pela manutenção, pois o mesmo teria sido exposto a uma QUEDA INTENCIONAL e por esse motivo a tela estava quebrada. Pouco tempo depois, ao chegar na autorizada, pra pegar o celular, fui informado que o motivo era uma oxidação, ao pedir o aparelho, a atendente disse que o problema seria um trincado interno no display. Logo que vi o aparelho, me deparei com o um trincado interno, que antes não existia e também que no site de reparo da Motorola o serviço estava como concluído, mas na realidade estou sendo cobrado pra que o serviço seja realizado, mesmo com o produto na garantia e sem defeito por mau uso ou descuido. Hoje, dia 28, meu celular está com listra preta em quase metade do display, na vertical e também com listras brancas na horizontal, além de estar esbranquiçado no pequeno restante da tela que ainda não havia problema. O técnico responsável quebrou meu aparelho, depois de ter feito confirmação de resolução na garantia, pra poder exigir um pagamento por fora da garantia, como se eu tivesse quebrado meu Smartphone.
MOTOROLA
Para: A. D.
São Paulo, 21 de junho de 2019. AO Proteste Ref.: Carta de Informações Preliminares - CIP: CPTBR00646754-55 Consumidor(a): ABNER DOS SANTOS Protocolo de atendimento/Pasta 174739 MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.o 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, 12, 21, 22 e 41, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem por meio desta expor o que segue Conforme acordado entre as partes, o consumidor se utilizou de garantia especial (vide Ordem de Serviço de reparo e dados do reparo no Anexo I), sanando assim a sua reclamação. Diante desta postura, a Motorola requer o arquivamento do processo sem a imputação de qualquer penalidade, sanção administrativa ou ônus para a empresa. Sendo o que havíamos para o momento, permanecemos à disposição para prestarmos quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Motorola Mobility .png] Atenciosamente, Jessica da Silva [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B0-fWy6X6s3mN1JyazNMc3d0TzAandrevid=0B0-fWy6X6s3mYTl6alRMQWpOSlZ5V1BGWVAzSnNaMzRyMkhBPQ] Em dom, 28 de abr de 2019 às 13:33, escreveu: