Voltar

Má qualidade do serviço

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Cedae

29/04/2019

Estou novamente reclamando da péssima qualidade de serviço oferecido pela CEDAE, já havia utilizado o site consumidor.gov.br para tentar solucionar o problema, protocolo 2019.03/00001918024, mas a CEDAE não resolveu. A água chega em minha residência sem pressão suficiente para chegar até a caixa d'água, com isso somos obrigados a ligar uma bomba d'água para poder abastecer a caixa. Estamos pagando três vezes pelo serviço, pagamos água, esgoto e luz, quando deveríamos pagar somente um. Exijo uma solução de abastecimento da CEDAE, que a água chegue com pressão suficiente, seja que o serviço seja decente e condicente com o alto custo. OBS.: NÃO QUERO CARRO PIPA POIS ISSO NÃO É SOLUÇÃO E SIM UM CALA BOCA E ESTOU CANSADO DISSO!!!!!

Solução esperada

  • Meu pedido é que o serviço seja de qualidade baseado no alto preço que é cobrado, que a água chegue com pressão suficiente para encher a caixa d'água. Se a CEDAE não tiver capacidade para tal quero que ela passe a custear 40% do valor da minha conta de luz para poder continuar usando a bomba d'água.