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Problema com a fatura

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: SKY

07/05/2019

Contratei um plano da sky em novembro me foi ofertado um valor de R$ 59.90 e este mês de abril minha fatura veio a R$ 84.90 sendo que ninguém me informou sobre aumento da fatura e nada,liguei para o atendimento e fui hostilizada pelo atendente que por sinal muito sem ética,sem profissionalismo e que deveria esta disponível ao mercado de trabalho e não prestando um serviço que o mesmo deixou claro que não o faz com prazer.Quero pagar minha fatura e evitar desgaste,transtorno que por sinal é muto chato ficar toda hora reclamando

Solução esperada

  • Ajuste no valor da fatura,restabelecimento do sinal

Mensagens (13)

V. S.

Para: SKY

07/05/2019

Segue anexos

SKY

Para: V. S.

15/05/2019

Prezados, Boa noite. Segue anexo resposta da prestadora referente a reclamação do consumidor. Att, [cid:[email protected]] André Luis da Silva Moura I ANALISTA INST NCIAS SUPERIORES ((11) 2196 - 0551 - [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice 329 - Prédio 03 SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.

SKY

Para: V. S.

15/05/2019

Prezados, Boa noite. Segue anexo resposta da prestadora referente a reclamação do consumidor. Att, [cid:[email protected]] André Luis da Silva Moura I ANALISTA INST NCIAS SUPERIORES ((11) 2196 - 0551 - [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice 329 - Prédio 03 SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Este email e seus anexos contém informações confidenciais e qualquer uso, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe ao remetente deste fato e apague-a de seu computador. Notice: This e-mail message and attached files contain confidential information. Any unauthorized, use, distribution or copy is prohibited. If you are not the intended recipient, please contact the sender by reply e-mail and destroy all copies of the original message.

V. S.

Para: SKY

16/05/2019

Prezado, Boa tarde cabe a mim salientar que a atendente da sky ligou me sim no momento em que eu estava em reunião,solicitei que a mesma retornasse o contato para esclarecimentos e estou aguardando o retorno ate o momento.Quero entender,pois no contato telefônico anterior conforme o id da Anatel que o sr mencionou na resposta me foi passado ao tel outra informação.To cansada de tantos transtornos,vale ressaltar que o retorno e atendimento aqui ta sendo totalmente diferente do que eu recebi de seus atendentes quando liguei cheia de duvidas por quanto o aumento da fatura,claramente o atendente debochou de im a todo o momento,só quero uma resolução definitiva

V. S.

Para: SKY

13/07/2019

Bom dia! Mais uma vez estou com problemas no que se refere a valor com a sky,a empresa me enviou uma cobrança sobre os dias de atraso do mês anterior porem o atraso esta relacionado ao valor errado da fatura e mais uma vez minha fatura veio com valor onerado não aguento mais isso.

V. S.

Para: SKY

15/07/2019

Bom dia! Recebi uma atura com quase o dobro do valor de minha assinatura estou a reclamar antes do vencimento para que não haja mais problemas.A fatura foi paga com atraso por conta do erro da operadora em mandara fatura com o valor errado,não irei pagar por um erro de vcs,já to saturada de todo mês ser a mesma novela,ae vcs vem com textinho bonito e elaborado falando sobre transparência em atendimento? Transparência uma ova. Já tentei de inúmeras maneiras resolução amigável e não tive sucesso,entrarei com uma ação judicial contra vcs.

SKY

Para: V. S.

24/07/2019

Prezados, boa tarde! Segue em anexo, a resposta da prestadora referente a solicitação da consumidora. Atenciosamente. Vania Bastos Assistente de Backoffice - Relações de Consumo Ramal:27183 São Paulo, SP, Brasil [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] teleperformance.com.br [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] linkedin.com/company/teleperformance-brasil/ [Descrição: Descrição: cid:[email protected]] facebook.com/teleperformancebrasil [Descrição: Descrição: Resultado de imagem para ícone instagram] instagram.com/Teleperformance_brasil The information contained in this communication is privileged and confidential. The content is intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify me immediately by telephone or e-mail, and delete this message from your systems. Please consider the environmental impact of needlessly printing this e-mail.

SKY

Para: V. S.

25/07/2019

Prezados, Boa tarde. Segue anexo a resposta da prestadora referente a solicitação da consumidora. Att, [cid:[email protected]] André Luis da Silva Moura I ANALISTA INST NCIAS SUPERIORES ((11) 2196 - 0551 - [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice 329 - Prédio 03 SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]]

SKY

Para: V. S.

25/07/2019

Prezados, Boa tarde. Segue anexo a resposta da prestadora referente a solicitação da consumidora. Att, [cid:[email protected]] André Luis da Silva Moura I ANALISTA INST NCIAS SUPERIORES ((11) 2196 - 0551 - [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice 329 - Prédio 03 SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]]

V. S.

Para: SKY

04/06/2020

VOCÊS SÃO TUDO ENRROLOES,TO COM ASCO DESSA OPERADORA MAQUIAM TUDO.NAO RESOLVEM NADA SO PROTELAM SEM PROFISSIONALISMO NENHUM

SKY

Para: V. S.

11/06/2020

Prezados, Boa tarde! Segue anexo a resposta apresentada para a reclamação feita pela Sra. VIRGINIA SANTOS Desde já, obrigada! Atenciosamente, [Logo Sercom] Karina Rabelo Analista de Relacionamento III Sky Procon www.sercom.com.br Siga-nos: [Facebook] [Instagram] [Linkedin] [proteste.org.br]

V. S.

Para: SKY

12/06/2020

A resposta de vcs é satisfatória apenas a empresa.Quando envolvemos outro órgão para termos uma resposta ae vcs enviam um atendente treinado e com o questionário de resposta na ponta da linguá.Batem pé em cima de reajustes e contrato disponível em internet. Fora isso no dia a dia somente atendentes hostis e sem um pingo se quer de educação e/ou profissionalismo

SKY

Para: V. S.

23/06/2020

Prezados, boa noite. Segue em anexo a resposta apresentada para a reclamação da cliente. * Virginia, boa noite. Tentei contato telefônico com voce afim de confirmar a realização da visita técnica, porém, sem sucesso, deixei recado na sua caixa postal. Caso o problema com o equipamento ainda continue, por gentileza me encaminhe um e-mail, com melhor horário para contato para eu retornar. Atenciosamente. [cid:[email protected]] WESLEY MEIRELES INST NCIAS SUPERIORES - PROCON Analista de relacionamento III SKY Extrajudicial [email protected] [proteste.org.br]