- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
G. G.
Para: Barateiro.com
No dia 25/01/2019 fiz a compra do Refrigerador Samsung RF28HDEDBSR/AZ French Door Showcase com Sistema Metal Cooling 665L Inox - 127V, às 09:15. No mesmo instante a compra foi aprovada e confirmada. O prazo de entrega estava previsto para 28/02/2019 e depois foi reagendado para 07/03/2019. O produto não foi entregue até o momento. Ontem dia 07/05/2019, a atendente do Barateiro.com entrou em contato dizendo que deveria ser solicitado o cancelamento do produto pois eles não tem disponível. Mensalmente está sendo debitado do meu cartão de credito as parcelas e neste mês será cobrada a 05, ou seja metade do valor já foi pago. A empresa vendeu o produto porém agora diz que não tem para entregar. A atendente começou a passar um número de protocolo porém pediu um momento e linha e a ligação foi desligada pelo lado do vendedor.
Barateiro.com
Para: G. G.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo Carta e Ficha técnica. Att, Serviço ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].
G. G.
Para: Barateiro.com
Senhores, boa tarde, em nenhum momento solicitei o cancelamento o que foi pedido é o O produto comprado, dobro do valor pago ou produto com especificações similares em litros e funcionalidades. Você todos os momentos me ligaram no celular e nunca no telefone fixo. Neste momento para solucionar um problema que vocês criaram estão adotando uma postura injusta. NÃO ACEITO O CANCELAMENTO PROPOSTO.
G. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. G.
PROTESTE
Para: G. G.
G. G.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: G. G.