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Propaganda enganosa e Descumpriemento de Contrato

Tremnet Betim
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: Tremnet

08/05/2019

Após algumas ligações na central de vendas da empresa SUPORTE TECNOLOGIA E INSTALAÇÕES LTDA (Tremnet), CNPJ/MF n 01.093.492/0001-70, realizadas nos dias 03/05/2019 e 04/05/2019, procurando informações sobre planos de serviços e disponibilidade de instalação do serviço de fibra ótica no meu endereço, fui informado que existia disponibilidade de instalação do serviço. No 04/05/2019 me dirigi até a loja física no Shopping Partage para confirmar se havia de fato disponibilidade do serviço no meu endereço, a vendedora que se apresentou como Carol realizou a pesquisa no sistema da empresa, e obteve a informação/confirmação que havia disponibilidade do serviço de fibra ótica em meu endereço na velocidade mínima de 25mb, após a confirmação de disponibilidade solicitei o contrato impresso e a mesma me informou que não era política da empresa fornecer contrato impresso, somente o termo de adesão, caso eu quisesse o contrato deveria retornar a loja no dia 06/05/2019 para a possibilidade da empresa enviar o contrato, fui a loja nesta data e obtive o contrato impresso que me garantia o direito de instalação do serviço em meu endereço e a velocidade de 25mb sem franquia de dados e sem limites, sendo assim, acreditando na boa fé da empresa efetivei a contratação. No ato da assinatura do contrato ficou agendado que na data de 09/05/2019 seria realizada a instalação do serviço, mas a empresa entrou em contato no dia 07/05/2019 reagendando para o dia 08/05/2019, e com minha anuência, deixei uma pessoa de confiança para receber o instalador. Ao chegar em minha residência o instalador da reclamada informou que não havia disponibilidade de instalação do serviço de fibra ótica no endereço que eu forneci a empresa desde a primeira ligação até o fechamento do contrato. Observação: Todas as custas prévias para obter o serviço, já haviam sido custeadas a vista no caso a taxa de instalação. Sinto que fui ludibriado e exijo um mínimo de respeito, pois se eu viesse a ter falhas com a empresa com certeza eles viriam como leões sobre um coelho. Acreditando na idoneidade dos proprietários da empresa, Tomaz Antônio Brum e Stalen Scofield Nascimento de Carvalho, espero que cumpram o acordado em contrato e nas informações sobre disponibilidade do serviço de fibra ótica tanto por ligações telefônicas como presencialmente, para mim fornecidas. Pois não honrando estas informações acredito piamente que a empresa pratica ato de propaganda enganosa para aumentar seu market share, ferindo vitalmente a Lei federal 8.078/90. Vale ressaltar que caso a loja física tenha, não fica visível para o consumidor a disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor para consulta do consumidor para dirimir dúvidas entre vendedores e consumidores.

Solução esperada

  • Cumprimento do contrato e respeito ao direito do consumidor.

Mensagens (1)

Tremnet

Para: G. C.

09/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (n° 485448) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para acrescentar comentários adicionais, responda este email ou acesse o link abaixo: :suporte.tremnet.com.br/hc/requests/485448 Juridico 8 de mai 21:13 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Tremnet - Conectando Horizontes. Fornecido por Zendesk [DO06OY-7KPR]