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Condições de cancelamento

Logitravel Alameda Rio Negro, 1030 , 7o Andar - Cj 702/704 , Barueri - SP
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Logitravel

14/05/2019

Comprei um cruzeiro na Logitravel no dia 8 de maio pela internet recebendo o número da reserva 610341406. Imediatamento debitaram meu cartão de crédito e foi confirmada a reserva na companhia marítima. Porém, após essa etapa, a Logitravel passou e exigir vasta documentação em papel, inclusive com cópia de documentos pessoais e do meu cartão de crédito, com o que eu não concordei, pois estou acostumado a fazer compras pela internet e nenhuma empresa exige esse tipo de documentação, pois a adesão ao contrato é feita no próprio site. Além disso, me mandaram formulários de autorização de uma empresa que não consta de nenhum contrato, nem nome nem endereço. Assim, solicitei o cancelamento do contrato, que não foi assinado, dentro dos 7 dias de direito a arrependimento que o CDC me faculta, pois irei comprar o mesmo cruzeiro em uma agência física, pois é mais confiável. Ocorre que a Logitravel além de fazer exigências para o cancelamento quer que seja paga uma multa de um contrato que não foi assinado, segundo os mesmos. Para que existe a lei se ela não é respeitada pelas empresas? Quero o cancelamento da minha reserva com a devolução integral do valor debitado no meu cartão por estar dentro do período de arrependimento de compras feitas na internet para que eu possa fazer a compra em outra empresa que não fará essa exigência.

Solução esperada

  • Quero o cancelamento imediato da minha reserva com a devolução integral do valor debitado no meu cartão por estar dentro do período de arrependimento de compras feitas na internet.