Voltar

Empresa não possui SAC com atendimento humano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. S.

Para: Submarino (B2W)

17/05/2019

Realizei no dia 10/05 um pedido de um celular Samsung (pedido 03-506027901) mas o site só me enviou a nota fiscal com o dia 13/05. Eu necessito de uma nota fiscal ou cupom fiscal com data anterior a 12/05 para participar de uma promoção da Samsumg. No entanto, a Submarino simplesmente não oferece nenhum SAC com um atendente humano, oferecendo apenas um SAC eletrônico inútil que não oferece nenhum serviço não disponível no site. É impossível resolver o problema desta forma.

Solução esperada

  • A emissão da nota correta E informações de como conversar com um atendente humano.

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: Y. S.

27/05/2019

Caros, bom dia Segue carta de resposta em anexo: 002]Patrick Sande Serviço de Atendimento ao Cliente Agente – Atendimento Especial e-mail: patrick.sande @b2wdigital.com Horário: 07h40 às 14h00Telefone: (11) 4003 – 1881Ramal: 11638 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital