Voltar

Motorista fez a corrida sem o passageiro.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: UBER

20/05/2019

No dia 4 de abril de 2019 às 13h aproximadamente, solicitei um motorista no app. O motorista designado foi o Sr. Felipe Alfredo. Depois de alguns minutos aguardando o motorista, ao olhar o aplicativo, percebi que ele havia iniciado a corrida e que já estava bem longe de mim. Tentei contato via telefone mas o motorista não atendeu. Não me restou outra alternativa senão cancelar a corrida e pedir outro carro (conforme consta na plataforma às 13h18). Obviamente fui cobrado pelo cancelamento, mas depois de fazer diversas reclamações pelo app, fiquei surpreso pois não recebi nenhum retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 21,96
  • Um reembolso completo

Mensagens (2)

UBER

Para: H. M.

28/05/2019

Prezado Sr. Hudson, Analisando o caso em questão, foi possível verificar que o estorno no valor de R$21,96, referente à viagem questionada por V. Sas., já foi estornado, não sendo cobrado nenhum valor de taxa de cancelamento. Atenciosamente, Uber do Brasil Tecnologia La. On Mon, May 20, 2019 at 5:33 PM

H. M.

Para: UBER

29/05/2019

O estorno foi efetuado no dia 20/5/2019, coincidentemente no mesmo dia em que fiz as reclamações em sites específicos, no entanto 46 dias depois do ocorrido e das primeiras reclamações no próprio aplicativo.