Oster Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Oster Brasil

20/05/2019

Iniciei um procedimento de troca de chaleira com defeito em fevereiro de 2019. Foi-me enviado uma nova chaleira após 20 dias úteis e chegou totalmente amassada. Em contato com o SAC solicitei, então, o reembolso do valor do produto. Novamente me solicitaram que aguarde 15 úteis para o crédito, isso após eu cumprir mil exigências e ultrapassar vários obstáculos. O referido prazo venceu em 16 de maio. Fiz novo contato com o SAC que diz que devo aguardar as "fases" do procedimento, mas não dizem quando tal fases irão se finalizar. Agora não consigo contatar o SAC que não me responde os e-mails, em chats online interrompem o contato. OSTER É A PIOR EMPRESA COM ATENDIMENTO PÓS VENDA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 360,00
  • REEMBOLSO COMPLETO IMEDIATO