- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas com cartão de crédito pré pago
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. S.
Para: Brasil Pré-pagos
Adquiri um cartão Celcoin no dia 22/5 e já tive problemas pois me mandaram sms dizendo que o cartão chegaria por email em poucos minutos e não chegou. Entrei em contato com a Celcoin que afirmou que a falha era da administradora do cartão,no caso a Brasil pré pagos. Recebi o cartão somente dois dias depois,no dia 24/5. Tudo registrado em email. Porém fiz uma recarga no aplicativo Celcoin através de depósito bancário no dia 24/5 no valor de 63,49 sendo descontado taxa da empresa e não consegui utilizar o cartão que me foi enviado. Para minha surpresa,quando entrei em contato com a Celcoin e Brasil pré pago me informaram que o crédito que eu coloquei foram para uma numeração de cartão que nunca recebi. O cartão que recebi por email não constava no sistema. Venho desde o dia 24/5 tentando com as duas empresas receber os dados do cartão correto para utilizar o valor e ninguém me dá uma solução. Estou com o dinheiro retido desde esse dia sem me liberarem os dados do cartão ou cancelar e me devolverem o valor pago com todas as taxas devidas. Entrei em contato mais uma vez hoje,dia 28/5 e me passaram que não há um prazo para resolução do caso. Além de todo prejuízo causado por algo que não é culpa minha,há um descaso com o cliente em nem sequer dar uma solução ou um prazo para resolução. Muito insatisfeita com o serviço dessa empresa,bem como o suporte dado por ela. Tem todos os protocolos e emails trocados com ambas as empresas. Só quero o que me é devido