Voltar

Mal atendimento Sac

Jequiti
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Jequiti

29/05/2019

Já mandei meus documentos por duas vezes nitidamente para se tornar um consultor Jequiti, contudo sempre me informa que não esta nítido a selfie, sendo que a foto esta nítida e dá pra ler todas as informações como ver a minha imagem, minha câmera não é boa mas foi com essa câmera que fiz cadastro na Avon, Natura, O Boticário e Eudora e fui aprovado e já estou revendendo. Sempre pedem pra encaminhar tudo de novo a documentação e leva mais de duas semanas pra ser atendido, já entrei em contato por diversas vezes no sac pelo canal 0800-7757373 atendente recebe a ligação me deixa no mute até eu desligar, falei com atendente Neide que após relatar a reclamação me deixou no mute até desligar e não passou protocolo, atendentes despreparados que não servem nem mesmo pra tender uma ligação, após ligar por diversas vezes sempre fica muda a ligação,atendente recebe a ligação mas não diz nada, liguei do meu telefone fixo, solicito inclusive auditoria das ligações por falha de prestação de serviço. Entrar em contato no fixo pois no celular esta com falha de rede.

Solução esperada

  • Solução da anomalia