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SAC - ATENDIMENTO QUE DEIXA MUITO A DESEJAR
Esta reclamação é pública
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T. O.
Para: PICHAU INFORMÁTICA
EM 25FEV19, comprei um PC Gamer na PICHAU INFORMÁTICA, cujo pedido recebeu o Nr 1000956671. Ainda em 25Fev19, enviei mensagem à PICHAU INFORMÁTICA, solicitando que fosse acrescentado ao meu pedido mais uma memória de 8 GB, idêntica a que eu já pedi na montagem do PC. No ato da montagem do PC, eu montei com uma memória quando na realidade seriam duas. Eu disse ainda que, para essa memória, se possível, gostaria de pagar no boleto, ou outra forma que melhor atendesse à PICHAU INFORMÁTICA. Para a mensagem que enviei, obtive resposta do SAC, através do Sr Daniel W. No mesmo dia dessa mensagem, telefonei para a PICHAU INFORMÁTICA e fui atendido por Alex. Ficou acertado que quando o status da compra passasse para a SITUAÇÃO de em produção, eu entrasse novamente em contato. Em seguida, no prazo por eles estipulado, voltei a fazer contato na tentativa de que, conforme fora combinado com a PICHAU INFORMÁTICA, acrescentassem a memória solicitada. De forma desavergonhada e descompromissada com o profissionalismo que se espera de uma empresa do porte da PICHAU INFORMÁTICA, responderam candidamente, mentindo para o cliente, quando afirmaram na resposta que lamentavam, mas tinham enviado antes de minha solicitação de inclusão da memória o que, repito, não retratou a verdade (tenho tudo documentado e gravado). Cheguei a pensar, dentro do prazo de sete dias (amparado no CDC), em desistir da compra, mas o SAC entrou em contato comigo solicitando que eu recebesse o PC, testasse e desse o retorno para eles, para então conversarmos sobre o problema da memória (tenho a gravação dessa conversa) Enviei mensagem a eles, dando conta do recebimento, etc. Da forma mais simplória, a pessoa que havia telefonado para mim respondeu sem sequer tocar no assunto da memória, como se nada tivesse acontecido - ATITUDE DEPLORÁVEL -, colocando-se à disposição, etc. Surpreso com tamanha falta de profissionalismo, enviei nova mensagem a essa pessoa, sem ofender, mas bem duro, dando conta que, em face de tanta -------------, não desejava o seu retorno. De tudo isso, fica a lição e dica para os consumidores: - O produto da PICHAU INFORMÁTICA está parecendo ser bom - está em testes. - Todavia, o SAC da PICHAU INFORMÁTIA, É PÉSSIMO, NO MEU CASO MENTIU PARA MIM e não demonstrou nutrir, pelo menos comigo, qualquer respeito e compromisso com o cliente-consumidor, razão de ser da existência da PICHAU INFORMÁTICA. Qual a razão dessa postagem? Não desejo qualquer contato com a PICHAU INFORMÁTICA, mas tornar público os fatos, no sentido de trazer à baila como o cliente é desrespeitado em seus mais comezinhos direitos, mesmo que esses direitos estejam consagrados em legislação que garantem esses citados direitos. Para que fique devidamente registrado, pois até hoje não me foi possível digerir isso. Hoje, o PC apresenta um ruído vindo do gabinete - não sei se é HD, o COOLER ou outro, o que caracteriza um vício oculto (vide CDC). Estou observando para acionar se se fizer necessário, mas a história será outra.