Voltar

ENGANAÇÃO ITAÚ ODONTO MET LIFE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. b.

Para: BANCO ITAU

01/06/2019

Boa tarde! Mais uma vez passando estresse com o itaú pelo seguinte motivo, cancelamento/reembolso odonto met life. Tudo começou em janeiro/2019; estava viajando, curtindo meu feriado quando a central Itaú Odonto Met Life me ligou oferencendo planos odontológicos. Após muita conversa, fechei o contrato sendo a titular e colocando meus pais como dependentes (Marlene e Elias). Em abril/2019 minha mãe, Marlene, decidiu que não queria mais o plano, ok, liguei na central (4001-4865) (05/04/2019) onde fui transferida varias e varias vezes; falei com uma Erica (prot. 20190947800360000), com a Fernanda (prot. 4064812019040503094288) e por fim com o Pedro Lucas, o qual me confirmou a exclusão da minha mãe (cancelamento: 967999 e atendimento: 2019095799782). Para minha surpresa, ao abrir minha fatura com vencimento todo dia 20, estava lá, o valor de 3 pessoas! Mas como se eu havia ligado na central e excluído 1 dependente? Mais um nervoso. Liguei novamente. Dia 15/04/2019 as 19h estava eu ligando na central novamente, onde falei com um Rogério (prot. 20191053701460000), o qual me informou que dia 5 quando liguei, esse tal de Pedro Lucas não fez exclusão nenhuma e que não havia terminado o procedimento. Por esse motivo teria de pagar o valor total de 3 pessoas (R$140,70) e que maio/2019 estaria sendo debitado apenas o valor de 2 pessoas (R$93,80). Para a porcaria da minha surpresa, está merrda está, está não, já descontou R$140,70 do meu cartão de crédito!!!!! Eu não aguento mais ligar para vocês, por isso estou nesse site, perdendo meu tempo e fazendo essa reclamação, porque como cliente isso é inaceitável, despreparo total!!! Aguardo um retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 93,80
  • • Exclusão do dependente solicitado • Reembolso solicitado

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: i. b.

11/06/2019

São Paulo, 11 de junho de 2019 FQ 698666549 - TS À Sra. Isabel Carolina M. Gomes Bento [email protected] COM CÓPIA: PARA PROTESTE PROTOCOLO: 019091.028377.02 Recebemos, por meio do Proteste, questionamento sobre a exclusão de dependente do SEGURO ODONTO MET LIFE GOLD, pago através de seu cartão de credito ITAUCARD MULTIPLO 2.0 MASTERCARD GOLD. Verificamos que manteve contato junto a Central de Atendimento em 01/04/2019 solicitando a exclusão da sua mãe Sra. Marlene. Informamos que estamos atuando e que em breve a situação em sistema será regularizada. Vale informar que providenciamos o estorno no valor total de R$ 187,60 referente aos lançamentos realizados nas faturas de abril, maio, junho e julho de 2019. O valor estará disponível como credito em até duas faturas. Esclarecidos os fatos, solicitamos que a referida manifestação seja arquivada Itaú Seguros S/A. TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."