Voltar

Pagamento do título do Banco 077(indevido), no valor de R$ 1499,00 em 13/05/2019. Visto BO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: BANCO ITAU

03/06/2019

Conforme B.O. e boleto q enviaram no momento da compra em um pretesto boleto das Lojas Americanas.com.; feito pela minha esposa Celia Rejane Kronhardt(documento em anexo, e correntista deste agente financeiro) Observou-se posteriormente q a linha digitável era diferente ao boleto da referida loja. Imediatamente comunicamos o agente financeiro para que estorna-se o valor.Fato não ocorrido e negligenciado pela agente financeiro. Linha Digitável: 07790.00116 12000.001102 01490.902119 4 78950000149900 Valor: R$ 1.499,00 Americanas. Fato q posteriormente comprovamos com a empresa Americanas.com , momento q não tinha recebido o valor para compra do bem( geladeira) Visto o boleto comprovante no pagamento q segue em anexo.....registrado no celular....nome diferente Onde contentamos, conforme Boletim de Ocorrência – BO, em anexo, na DP de Dois Irmãos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Solicitamos a ouvidoria e a agencia local, em tempo abil que fosse estornado o valor indevido. Mas não atendido e debitado da CC. Solicitamos o imediato estorno do valor supra citado.

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: J. R.

13/06/2019

São Paulo, 13 de junho 2019 FQ 698740921 SP Ao Sr. Jose Roberto da Silva Com Cópia A Proteste CPTBR00666271-75 Após detalhada pesquisa, identificamos o pagamento do título n° 07790.00116 12000.001102 01490.902119 4 78950000149900 no valor de R$ 1.499,00 em 13/05/2019. Pagamento realizado por meio do Itaú 30 horas (internet) com a utilização da senha secreta e o dispositivo de segurança. Esclarecemos ainda que, antes da finalização do pagamento por meio do Itaú 30 horas, é necessário a confirmação dos dados do beneficiário, caso seja divergente, o pagamento não deverá ser realizado. Devido a confirmação do pagamento, o valor foi devidamente repassado ao cedente do título, conforme as informações prestadas no boleto, desta forma, deixaremos de atender ao pedido de ressarcimento. Esclarecidos os fatos, solicitamos a Proteste o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Silvio Porfírio Carla Carreira Analista Qualidade Analista Qualidade e Relacionamento e Relacionamento TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."