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apos portabilidade nao recebo ligações

NET
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: NET

04/06/2019

No dia 31/05/2019 assinei a Proposta de Adesão N° 195403. Nessa Proposta inclui a portabilidade de um telefone fixo da Vivo e de um celular também da Vivo. No dia 3/05 troquei o ship da Vivo do celular pelo da Claro. Nesse dia meu tel deixou de receber ligações, mas faz ligações normalmente. Contatei a Claro pelo fone 10621 e fui informado que o sistema estava com problemas e para retornar mais tarde. Mais tarde fui informado que a portabilidade se realizaria depois de 24 horas. Hoje liguei e fui informado pela atendente Jorlane que minha portabilidade nem foi solicitada e que se daria em 26/6 . Também reclamei que a portabilidade do telefone fixo não foi feita e não recebi nenhuma resposta de qdo vai ocorrer. Durante o período que falei com a atendente a ligação caiu 2 vezes, 1 ela retornou a outra não. No final da tarde fui informado que deveria procurar uma loja e adquirir outro "Ship" porque o meu estava com defeito. Tentei falar com a Ouvidoria da Net, mas , isso é impossivel. Parece que estou tratando com uma empresa de fundo de quintal com informações contraditórias, um barulho ensurdecedor de varias pessoas conversando ao mesmo tempo, musica e reportagem no nível maior que o som da voz da atendente. Fui informado que a Net tem o sistema Siga-me , mas, ninguém conseguiu me explicar como proceder para usar-lo. Também falei com as atendes e ninguém sabe informar como utilizar o “NOW” Sera que a Net/Claro tem algum especialista que pode resolver essas pendências?

Solução esperada

  • Solucionar as pendencias relacionadas

Mensagens (3)

Ajuda requerida 11 junho 2019

J. F.

Para: PROTESTE

11/06/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. F.

11/06/2019
Essa resposta é privada

NET

Para: J. F.

24/06/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00666961-86, conforme segue abaixo: Consumidor (a): JOSE ARIOVALDO FIQUES CPF: 052.058.328-00 Contato: (11) 4451-4278 Linha reclamada ou n° do contrato: 129/15612075-0 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos tentativas de contato sem sucesso. 1- (11) 4451-4278 em 11/06/2019 ás 09h24min; 2- (11) 4451-4278 em 22/06/2019 ás 09h09min; 3- (11) 4451-4278 em 22/06/2019 ás 17h27min; Realizamos uma nova tentativa de contato com o Sr. JOSE, através do telefone (11) 4451-4278 e 24/06/2019 ás 10h00min, não obtivemos sucesso para fornecer as informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado referente ao contrato citado. Quanto aos esclarecimentos: Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, informamos que, o contrato mencionado encontra se ativo. Com os serviços seguintes:  Internet 120mega R$ 124,99  TV Mix HD R$ 104,99  Ponto opcional HD R$ 25,00  Net fone ilimitado Brasil total R$ 40,00 Quanto ao serviço do SIGA-ME: Permite realizar transferencias de chamadas originadas de um número telefônico específico para outro número local ou celular, inclusive para outras cidades. A transferencia é feita para o local que o cliente indicar dentro do país. O serviço Siga-me está disponível gratuitamente e para ativá-lo é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento NET/Claro TV após a instalação do Fone. Para clientes novos, é necessário o pagamento de pelo menos 2 faturas (Exceto cliente NET Empresas que podem solicitar o serviço 24 horas após a instalação). Serviço fornecido pela Embratel com base no termo 219/2002/SPB-Anatel. O Fone não possui grupo de busca, ou seja, não é possível programar o siga-me para efetuar a transferencia da ligação para várias linhas, a que não estiver ocupada. Essa transferencia só é realizada para um número de telefone determinado. É necessário ativar antes da programação no aparelho. Importante: 1. O custo das ligações desviadas segue o mesmo Critério de Tarifação do Fone. 2. Após ativação do Siga-me as ligações desviadas (recebidas: fixo, celular, DDD, DDI, etc.) serão cobradas na próxima fatura. 3. Nos planos Multi, as chamadas para Claro não serão cobradas até o limite de 1000 min/mes. Quanto à portabilidade: Por fim, devido à impossibilidade de contato, não foi possível verificar a questão da portabilidade, pois não foi informado de qual numero se trata. O número do protocolo da informação acima descrita é o 129192904561926. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se voce receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.