Voltar

CARTÃO BLOQUEADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Bradesco

07/06/2019

MEU CARTÃO EXCLUSIVO DE USO PARA LOJA C&A ESTÁ BLOQUEADO, SEM MOTIVO ALGUM A ADMINISTRADORA DO CARTÃO BRADESCARD , QUE FOI BLOQUEADO POR MOTIVO DE SEGURANÇA, E QUER QUE EU VÁ ATÉ UMA LOJA DA C&A PARA PARA EMISSÃO DE UM NOVO CARTÃO, ISSO JÁ TINHA FEITO NO MES 11/2018, DEPOIS EFETUEI UMA COMPRA E BLOQUEARAM NOVAMENTE.NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA ME DESLOCAR DA MINHA CIDADE PARA OUTRA , SENDO QUE O ERRO FOI DA ADMINISTRADORA, RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UMA FUNCIONARIA DA BRADESCARD, CONFIRMANDO MEUS DADOS E QUE UMA PESSOA DO SETOR DE DESBLOQUEIO IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA FAZER O PROCEDIMENTO, ESTOU ESPERANDO ATÉ O MOMENTO, JÁ SE PASSARAM 10 DIAS E NADA, PRECISO COMPRAR UM PRODUTO PELA LOJA ONLINE DA C&A E NÃO CONSIGO.

Solução esperada

  • DESBLOQUEIO IMEDIATO DO MEU CARTÃO POR TELEFONE.